Celebridades

Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem''

Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem''. A cantora fez uma série de stories sobre a polêmica com o ex-namorado, o jogador Polidoro Júnior. Revoltada, ela fala sobre o zagueiro estar com ela por interesse.

08 Abr 2021 - 19h16 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 19h16
Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem'' Lorena Bueri

Jojo Todynho fez uma série de stories em seu Instagram nessa quarta-feira (07). Revoltada, ela soltou o verbo sobre a polêmica com o ex-namorado, o jogador Polidoro Júnior. A cantora anunciou que estava solteira, dois dias após assumir um relacionamento com o zagueiro do São Caetano, após descobrir pela mídia que ele supostamente estaria envolvido, ao mesmo tempo, com a modelo Cristina Mendonça e com ela.

''Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 já tinha nome, já tinha money. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia minha música'', começou Jojo, falando sobre o prêmio que ganhou no reality show 'A Fazenda', no ano passado.

Sem citar o nome de Polidoro, que foi acusado de querer se promover em cima de Jojo e que estaria com ela por interesse, a ex-reality diz que ''o golpe tá aí'' ''infelizmente a gente cai''. ''Mas aqui, não. Isso aqui (sinal de dinheiro) ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta'', completou ela.

Modelo diz que Polidoro para Jojo Todynho e ela: ''Dissimulado e mentiroso''

Bordão de Jojo Todynho vira música em parceria com Dj Batata: 'Agora o pau vai torar'

Jojo Todynho conta como vai gastar o prêmio da Fazenda 12


Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador (Reprodução/Youtube)


Jojo ainda mandou um recado para seus seguidores: ''Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria'', finalizou.

Em entrevista à Revista Quem, Polidoro contou ter feito um boletim de ocorrência contra a modelo Cristina Mendonça. ''Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida'', disse ele.


JojoJojo Todynho e Polidoro Júnior (Reprodução/Instagram)


O zagueiro também pediu perdão a Jojo e deixa em aberto uma possível reconciliação. ''Desculpa por esse transtorno. Mas a verdade é essa. Não assumi um romance com ela tendo uma namorada, não sou maluco. A gente estava se conhecendo melhor e vivendo um romance e só no fim de semana assumimos isso. Ainda escrevemos que o futuro a Deus pertence. Se eu tiver que ficar com a Jojo, só o futuro vai nos dizer''.

 

(Foto destaque: ''Jojo Todynho solta o verbo após término com jogador: ''Mamãe aqui não banca homem''. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo