Celebridades

João Dória, governador de São Paulo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

João Dória, governador de São Paulo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez. O governador de São Paulo João Dória (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (15), através de suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez.

15 Jul 2021 - 21h28 | Atualizado em 15 Jul 2021 - 21h28
João Dória, governador de São Paulo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez Lorena Bueri

O governador de São Paulo João Dória (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (15), através de suas redes sociais, que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Ele afirmou que descobriu que estava infectado por meio de um exame de rotina e que cancelou os compromissos de hoje.

Dória, que já foi vacinado com as duas doses da Coronavac, aproveitou para afirmar que está se ''sentindo muito bem e disposto'', por conta da imunização. ''Estou me sentindo muito bem, disposto e tenho convicção que estou sendo protegido contra o agravamento da doença pela vacina do Butantan, a qual já tomei as duas doses. Eu, como milhões de pessoas, fui protegido graças à vacina'', disse ele.


João DóriaGovernador de São Paulo, João Dória (Reprodução/Mister Shadow/Estadão)


O governador aproveitou também para reforçar que a vacina não evita que se pegue e transmita a doença, mas diminui as chances de desenvolver a Covid-19 de forma grave. 'Meu caso serve de alerta para todos que já foram vacinados seguirem respeitando os protocolos. Pois, todos estão suscetíveis a serem infectados e transmitir o vírus, mesmo vacinados. Não importa a vacina, elas vitam o agravamento da doença, não a infecção'', continuou ele.

Ele também não deixou de incentivar a vacinação. ''E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte. Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros'', encerrou ele. 


João Dória acusa Jair Bolsonaro de genocídio na pandemia COVID-19

Luciano Szafir, internado com covid recebe orações de famosos

Famosos de vacinam contra a Covid-19


Agora há pouco, Dória fez um tweet agradecendo as mensagens estimando melhoras. ''Quero agradecer a todos pelas mensagens que estou recebendo, desejando meu pronto reestabelecimento. Graças a Deus e a vacina estou bem''.

A primeira vez que o governador testou positivo para Covid-19 foi em agosto de 2020, também através de testes de rotina.

 

(Foto destaque: ''João Dória, governador de São Paulo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez. Reprodução/Divulgação/Governo do Estado de São Paulo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo