Celebridades

Jade Seba revela dia do seu casamento e diz que avô, que morreu em abril, escolheu a data

Jade Seba revela a data o dia do seu casamento e diz que avô, que morreu em abril, escolheu a data. A influencer emociou a web nessa quinta-feira com vídeos do seu avô dizendo a data em que ela deveria se casar.

08 Jan 2021 - 20h55 | Atualizado em 08 Jan 2021 - 20h55
Jade Seba revela dia do seu casamento e diz que avô, que morreu em abril, escolheu a data Lorena Bueri

A influencer Jade Seba revelou a data do seu casamento com o ator Bruno Guedes. A cerimônia irá contecer no dia 23 de janeiro. Se engana quem pensa que é um dia sem significado. Nessa quinta-feira (7), a morena emocionou a web ao postar um vídeo do avô, que morreu em abril, escolhendo a data. Jade e Bruno iam se casar em setembro do ano passado, mas adiaram por conta da pandemia do novo coronavírus.

No vídeo postado por ela, uma mulher filma e conversa com o avô de Jade, que aparece deitado na cama. ''O dia que a Jade vai casar. Vou ter que estar lá'', diz ele. ''Você vai levar ela no altar?'', pergunta ela. ''Não sei, vai depender...'', respondeu ele, sem conseguir conter o choro.

''Dia 23 vai ter casamento da Jade. Que dia vai ser o casamento da Jade?'', ele diz. ''Você que tem que escolher uma data pra ela casar. Qual é a data que vai escolher do ano que vem? Que dia quer que ela case?'', pergunta a mulher. ''Dia 23 de janeiro. Fala com ela'', finaliza ele.

Leia Mais: Maisa desabafa na web e cogita fazer operação no nariz


JadeEm vídeo, avô de Jade escolhe a data do casamento da neta (Reprodução/Instagram)


Em abril, após a morte do avô, a influencer fez uma longa e emocionante homenagem a ele na web (leia um trecho abaixo).

''Ontem, às 21h30, meu Deus me provou que pode superar nossas expectativas. Depois de muitos dias orando e pedindo pra que meu vozinho pudesse partir da melhor forma, ele se foi...sem dor, sem medicação, sem ajuda de aparelhos, dormindo, sereno, cercado das pessoas que ele mais amava nesse mundo. Vôzinho, você cumpriu sua jornada, uma das mais lindas que já presenciei, você foi muito amado. Gratidão meu eterno professor, você se foi nos deixando mais uma lição, dessa vez a mais importante de todas, que a morte ela pode sim ser leve e especial'', escreveu ela, na ocasião.

Preparativos para o casamento

Nos últimos dias Jade vem postando sobre os preparativos do casamento. Recentemente, ela revelou que seu vestido de noiva foi feito sob medida pela famosa grife espanhola YolanCris. A cerimônia vai acontecer no Lago Buriti, localizado na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. A festa que vai ficar por conta do DJ Guga Weigert - fundador do ExC no Jockey Club carioca - acontecerá pela tarde.

(Foto Destaque: ''Jade Seba revela dia do seu casamento e diz que avô, que morreu em abril, escolheu a data''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo