Celebridades

Gabi Martins avalia carreira e vida pessoal pós-BBB: ''Já conquistei o valor do prêmio''

Gabi Martins avalia carreira e vida pessoal pós-BBB: ''Já conquistei o valor do prêmio''. A cantora de 24 anos, contou em entrevista à Revista Quem que o reality a ajudou na vida pessoal e na sua carreira.

18 Mar 2021 - 20h23 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 20h23
Gabi Martins avalia carreira e vida pessoal pós-BBB: ''Já conquistei o valor do prêmio'' Lorena Bueri

Se tem uma pessoa que soube aproveitar sua passagem pelo BBB, foi Gabi Martins. A cantora, de 24 anos, conseguiu aumentar a visibilidade e engajamento e conta com 11 milhões de seguidores no Instagram, o que a faz aparecer entre os hits mais tocados do Brasil atualmente.

Em entrevista à Revista Quem, a mineira garante que o sucesso veio com trabalho e investimento, o que já a fez ganhar aqui fora o valor do prêmio do reality show. ''O Big Brother foi uma vitrine muito importante. Consegui aumentar meus números, conquistar milhões de ouvintes e seguidores no Instagram. Já conquistei o valor do prêmio com tudo que trabalhei, mas sigo trabalhando para investir na minha carreira'', conta.

''Antes mesmo do programa, eu já fazia bastante vídeos cantando e tocando violão, o que chamava atenção principlamente dos artistas. Luan Santana, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria já tinham me repostado. Chegava a ganhar 10 mil seguidores em um dia. Fui conquistando isso sozinha. Depois do 'Big Brother', eu consegui potencializar meu trabalho fazendo lives e engajando com os fãs enquanto planejava o DVD (Fatos Reais) com participações de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry. Foram mais de 50 músicas em um mês. Foi muito trabalho, seguindo minha intuição e pensando o que os fãs queriam ouvir de mim'', explica.

Leia Mais: Demi Lovato agradece apoio dos fãs após revelações sobre overdose: 'Eu amo muito todos vocês'

Yudi Tamashiro se emociona ao falar sobre saúde dos pais

Anderson e MC Maylon fazem acareação sobre caso de estupro


Gabi MartinsGabi Martins no pós-operatório da lipo e do silicone; Cantora diz que queria fazer as cirugias desde o ano passado (Reprodução/Instagram)


Gabi também acredita que o BBB tenha contribuído para seu crescimento pessoal. A artista diz que aprendeu a se posicionar e mostrar quando não está satisfeita com algo. Além disso, ela afirma que consegiu driblar o medo do cancelamento. ''Entrei uma menina e virei uma mulher. Lá a gente amadurece na força, na marra. Foi muito difícil, mas aprendi a falar quando não quero algo, me impor e colocar limites. Lá dentro, fiquei com muito medo e muito travada. A gente se sente pressionada, imaginando o que as pessoas vão pensar. Dá bastante insegurança. Ficava dividida entre o medo e a tentativa de ser o mais eu mesma possível'', relembra.

O reality também ajudou a cantora a lidar com questões estéticas. Gabi, que fez lipo e colocou silicone recentemente, conta que aprendeu a mostrar suas estrias e outras marcas do corpo após a exposição no reality. ''Quando a gente vai pro Big Brother, fica lá 'cru'. As pessoas conseguem enxergar a gente de todos os jeitos, acordando, dormindo, com raiva, brigando...comecei a perder o medo de mostrar meus 'defeitos'. Tenho bastante estria no bumbum, e não tenho o que esconder. Acho muito importante defender isso entre as mulheres'', diz.

''Já queria fazer lipo desde o ano passado. Foi muito difícil voltar à minha alimentação certinha depois do BBB, onde ganhei 10kg. Consegui recuperar um pouco com treino e dieta, mas tinha uma gordurinha do lado que não saía. Também tinha vontade de colocar silicone e esperei o momento certo para isso. Então, fiz tudo de uma vez. Não tem problema mudar, desde que as mulheres façam por elas mesmas, e não por desejo dos outros. Queria mudar, e mudei, mas não deixo de mostar celulites e estrias porque fazem parte de mim, são a minha história'', conclui.

 

(Foto destaque: ''Gabi Martins avalia carreira e vida pessoal pós-BBB: ''Já conquistei o valor do prêmio''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo