Celebridades

Filho faz revelações sobre Hebe e cita paixão da mãe por Roberto Carlos

Filho faz revelações sobre Hebe e cita a paixão da mãe por Roberto Carlos. Marcello Camargo, único filho de Hebe, deu uma entrevista para o programa 'A Noite é Nossa' e revelou um, acidente de avião que Hebe sofreu e sobre a paixão platônica da a

11 Mar 2021 - 19h00 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 19h00
Filho faz revelações sobre Hebe e cita paixão da mãe por Roberto Carlos Lorena Bueri

Marcello Camargo, único filho da Hebe Camargo, fez revelações e contou fatos desconhecidos sobre a mãe, que faleceu em setembro de 2012, após lutar contra um câncer, em entrevista ao programa da Record, A Noite é Nossa. Entre as revelações, o empresário falou se existiu ou não um romance entre a apresentadora e o cantor Roberto Carlos.

''Não houve, mas eu acho que era uma paixão platônica. Porque um dia falei assim: 'mãe, quem você levaria para uma ilha deserta, em um jantar?'. Ela respondeu: 'Roberto'. Até eu, como filho, ficava na dúvida se era real ou brincadeira. Mas acho que era real, sim, ainda mais depois dessa resposta da ilha'', contou Marcello.

Ele ainda relembrou um fato pouco conhecido pelos fãs de Hebe, sobre um acidente de avião que ela sofreu em 1979, ao lado do então marido, Lélio Ravagnani, com quem foi casada por 29 anos, até a morte dele, em 2000.

''Pouquíssima gente sabe. Eles foram pescar no Pantanal, minha mãe, Lélio e o filho dele. Voltando em um aviãozinho bimotor, eles iam de bimotor até Cuiabá, o avião começou a cair, literalmente. E tem uma história muito engraçada, o Lélio morria de medo de aviãozinho. Ele, sim, gostava de uísque. Mandava ver nos uísques antes, para entrar mais tranquilo no avião. E ele dormiu. Quando ele acordou, o avião estava caindo e as árvores já estavam na janelinha. Caíram no meio da mata no Pantanal'', narrou ele.

Leia Mais: Ex-dupla de Flay, do BBB 20, detona a cantora: 'Incoerente e não aceita críticas'

Marina Ruy Barbosa sobre filhos ''muita vontade de ter''

bbb21: Carla Diaz volta ao jogo e se declara para Arthur


Marcello CamargoMarcello Camargo fez revelações sobre a vida da mãe, no programa 'A Noite é Nossa'. (Reprodução/Divulgação/Record Tv)


Marcello também confirmou que a mãe deu um apartamento para uma funcionária, mas negou os boatos de que ela teria uma coleção de carros Mercedes Benz, avaliada em R$ 20 milhões. ''É mentira. Ela tinha algumas Mercedes que ela gostava muito, mas jamais chegaria nesse valor'', garantiu.

Sobre o primeiro 'selinho' que Hebe deu na TV, ele disse que foi em Rita Lee e não em Xuxa, como muitos pensam. ''A Rita Lee foi a percursora do selinho'', brincou.

Vale lembrar que no ano passado, Marcello fez duras críticas à série sobre a vida de Hebe produzida pela TV Globo. Ao Domingo Espetacular, ele disse não ter reconhecido a mãe. ''Eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão. Ela era extremamente profissional. Por isso falei, não reconheci minha mãe'', desabafou ele, na época.

 

(Foto destaque: ''Filho faz revelações sobre Hebe e cita paixão da mãe por Roberto Carlos''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo