Celebridades

Exclusivo: Após anúncio de nova gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem''

Exclusivo: Após anúncio de segunda gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem''. Nesta quinta-feira, a cantora Thaeme anunciou a vinda de seu novo bebê arco-íris. Ela e o marido, Fabio, já são pais de Liz, que em breve co

01 Abr 2021 - 18h55 | Atualizado em 01 Abr 2021 - 18h55
Exclusivo: Após anúncio de nova gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem'' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (01), a cantora Thaeme - da dupla com Thiago - anunciou nas suas redes sociais que está esperando seu segundo filho. Thaeme e o marido, Fábio Elias, já são pais da pequena Liz, que em breve completará dois anos de idade. Na postagem, ela demonstrou toda a felicidade pela espera do novo bebê arco-íris.

''Como já dizia a nossa canção: 'É que a família cresceu'. Felizmente não é mentira de 1° de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano! Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós! Agora a pergunta que não quer calar... Titio Thiago, quando vem o seu, hein?!'', escreveu a cantora.

Leia Mais: Orlando Morais recebe alta após lutar 15 dias contra a Covid-19

Padre Marcelo Rossi aparece 'bombadão' e viraliza nas redes sociais 

Lidi Lisboa sofre ataques racistas e desabafa


ThaemeThaeme, Fabio e a filha do casal, Liz, anunciam a vinda do segundo bebê arco-íris (Reprodução/Carlos Azevedo)


Thaeme e Fábio estão muito felizes com o bebê arco-íris, que é o termo escolhido para crianças que chegam após uma ou mais perdas gestacionais. A loira tranquiliza os fãs, ''A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem'', comemora ela, que já está com 14 semanas de gestação.

A perda e o primeiro bebê arco-íris

Em maio de 2018, dois dias após ter anunciado a primeira gravidez, Thaeme perdeu o bebê. Na época, a cantora fez um post emocionado em seu Instagram. ''Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso. É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar''.

Dois meses após a triste perda, Thaeme engravidou novamente do tão especial primeiro bebê arco-íris. Naquele momento, em seu canal no Youtube, ela falou um pouco sobre como foi o processo até engravidar de novo. ''Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa. No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Mesmo assim ele disse que eu iria ovular e, se eu estivesse bem, podia tentar. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz'', explicou.


Thaeme contou em seu canal do Youtube sobre a gravidez de Liz, seu primeiro bebê arco-íris (Reprodução/Youtube)


(Foto destaque: Exclusivo: Após anúncio de segunda gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem''. Reprodução/ Carlos Azevedo/@carlosazevedofotografia)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo