Celebridades

Em post romântico, Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari: ''Feliz aniversário, amor meu''

Em post romântico, Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari: ''Feliz aniversário, amor meu''. A atriz postou uma série de fotos e um texto bem romântico para parabenizar o amado, nessa quinta-feira.

16 Abr 2021 - 18h15 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 18h15
Em post romântico, Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari: ''Feliz aniversário, amor meu'' Lorena Bueri

O amor está no ar! Após assumir namoro, Bruna Marquezine fez um post romântico nessa quinta-feira (15) parabenizando o amado, Enzo Celulari, que completou 24 anos de idade. Com uma série de fotos do casal, ela escreveu um texto apaixonado pelo empresário, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari.

''É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro'', escreveu, fazendo referência ao aniversário do pai, Telmo Maia, também comemorado no dia 15 de abril.

''É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, claro'', continuou.

Bruna Marquezine posta foto com Enzo Celulari em comemoração ao dia do beijo

Bruna Marquezine é clicada por Enzo Celulari, que declara: 'Minha'

Bruna Marquezine discute com seguidores e admite: 'Dei show de impulsividade'


Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Reprodução/Instagram)


''É claro que, ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro'', finalizou a atriz.

Nos comentários, Enzo agradeceu e retribuiu o carinho da namorada. ''Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito, muito feliz, com você, é claro. Eu te amo.''

Claudia Raia também respondeu a publicação da nora. ''Ai norinha que coisa mais linda! Toda cagada'', brincou. ''Hahahahaha toda cagada'', respondeu Bruna.

 

(Foto destaque: ''Em post romântico, Bruna marquezine parabeniza Enzo Celulari: ''Feliz aniversário, amor meu'''. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo