Celebridades

Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera

Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera. Ex-colegas de elenco de Naya homenagearão a atriz na próxima edição do GLAA Media Awards, que prestigia a diversidade no audiovisual

27 Mar 2021 - 10h00 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 10h00
Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera Lorena Bueri

Um dos nomes mais marcantes da série Glee, a atriz e cantora Naya Rivera ganhará uma homenagem de seus ex-colegas de elenco durante a próxima edição da GLAA Media Awards, premiação que celebra a diversidade no audiovisual e que ocorrerá no próximo dia 8 de abril. O tributo tem como intuito destacar o impacto da personagem de Naya na comunidade LGBT+.

Atores como Matthew Morrison e Chris Colfer vão liderar um tributo à atriz, falecida de maneira trágica em julho do ano passado, aos 33 anos de idade.Também haverá menção aos dez anos da exibição original do episódio de Glee em que Santana Lopez, personagem de Naya, assume-se lésbica perante a comunidade escolar. 

Leia Mais: Em documentário, Demi Lovato conta sobre sua overdose. ''Estou na minha sétima vida''

Anahí denuncia bullyng e apresentador pede desculpas

Evan Peters interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em nova minissérie da Netflix


Demi Lovato e Naya Rivera foram par romântico em Glee (Reprodução/Instagram Demi Lovato)


O tributo a Rivera será apresentado por Demi Lovato - que chegou a interpretar o par romântico de Santana durante uma participação especial no seriado - e contará com presença de outros nomes do elenco, como Becca Tobin, Darren Criss, Jane Lynch, Alex Newel, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Vanessa Lengies, Jacob Artist, Kevin McHale, Harry Shum Jr. e Heather Morris. O evento será virtual e terá exibição no Youtube.

Lea Michele não está incluída no grupo. Pouco antes da tragédia que envolveu Rivera, a atriz foi acusada de racismo por atores de Glee.

Morte de Naya Rivera

Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho de 2020, enquanto realizava um passeio de bote com o filho Josey, de apenas 4 anos de idade, pelo Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. O caso mobilizou toda a polícia local, que organizou buscas pelo paradeiro da artista e de seu herdeiro.

O corpo de Naya só seria encontrado cinco dias depois, sendo confirmada sua morte por afogamento. A investigação policial concluiu que a morte foi acidental, descartando as hipóteses de suicídio ou assassinato. Ela teria morrido justamente ao tentar salvar a vida de Josey, que, felizmente, não sofreu nada.

 

(Foto destaque: ''Elenco de Glee prepara tributo a Naya Rivera''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo