Celebridades

De férias no Maranhão, Sheron Menezzes anuncia noivado com Saulo Camelo

Sheron Menezzes publicou várias fotos anunciando o noivado com o empresário Saulo Camelo. Eles noivaram com os Lençóis Maranhenses como plano de fundo, já que estão de férias em família no Maranhão desde a semana passada.

23 Set 2021 - 22h15 | Atualizado em 23 Set 2021 - 22h15
De férias no Maranhão, Sheron Menezzes anuncia noivado com Saulo Camelo Lorena Bueri

Imagina noivar nos Lençóis Maranhenses? É o que aconteceu com Sheron Menezzes, de 37 anos. A atriz, que está de férias com a família no Maranhão, publicou nesta quinta-feira (23) imagens do pedido feito pelo empresário Saulo Camelo.

Após 10 anos juntos, o pedido veio de forma emocionante. ''Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias branca das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu...fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!'', começou ela.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes)

Sheron Menezzes postou fotos no Instagram anunciando o noivado.


''Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós!! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra conta hein!! E quantas outras temos a nos esperar... O Shrek de lama doce ajoelhou e eu disse sim! @saulocamelo te amo'', escreveu a atriz.

Sheron e Saulo têm um filho, Benjamin, de quatro anos. A família está de férias no Maranhão desde semana passada, quando a atriz postou um vídeo com o filho e o, agora, noivo, com a legenda: ''Férias mode on!!''. Mostrando que está aproveitando bem, a atriz tem publicado cliques diários curtindo as dunas do Maranhão.


https://lorena.r7.com/post/Lazaro-Ramos-grava-video-de-despedida-da-Globo-e-emociona-famosos-e-fas

https://lorena.r7.com/post/Duda-Nagle-fala-como-a-paternidade-mudou-sua-visao-sobre-sonhos

https://lorena.r7.com/post/Shantal-mostra-o-primeiro-encontro-dos-filhos


Sheron, que anunciou no final do ano passado que não renovaria o contrato com a Globo, após 18 anos, está no elenco da nova série nacional da Netflix, Maldivas. A atriz divide as cenas com nomes como Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Carol Castro e Klebber Toledo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

Foto destaque: Sheron Menezzes e Saulo Camelo. Reprodução/Instagram                                                                                                        

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo