Celebridades

Danilo Gentili critica Luísa Sonza: 'Projeção do marido'

Danilo Gentili critica Luísa Sonza: 'Projeção do marido'. Nesta quinta-feira, a apresentador Danilo Gentili fez uma crítica a Luísa Sonza em seu Twitter. Ele criticou Luísa dizendo que a cantora é uma projeção do marido.

22 Jul 2021 - 23h02 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 23h02
Danilo Gentili critica Luísa Sonza: 'Projeção do marido' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira, o apresentador Danilo Gentili fez uma crítica à Luísa Sonza em seu Twitter. A cantora, que lançou recentemente seu novo álbum ''DOCE 22'', declarou em entrevista para Splash Uol que ''a sociedade tem medo de mulheres fod*s, que mostram a bunda''. 

Para rebater o comentária de Sonza, Gentili exaltou Anitta. ''Mostrar a bunda qualquer uma mostra. O ser fod* é que é difícil. Exemplo de uma mulher fod* no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda''', disse ele em sua publicação.

Logo o tweet de Danilo repercutiu na rede social do passarinho. Os fãs de Luísa saíram em sua defesa, alegando machismo da parte do apresentador. ''Quanto machismo vindo de uma pessoa com visibilidade'', apontou uma. ''Como se o talento da Luísa fosse apenas isso'', respondeu outra defendendo a namorada do cantor Vitão.



''Antes da Luísa se envolver com o ex, ela já era youtuber musical e já estava crescendo no meio. Logicamente um casamento da buzz em uma carreira, ela não foi a única beneficiada. E para enaltecer alguém, não precisa comparar a outro. Você quis ofendê-la, é sinal que a braba tá certa'', disse um fã de Luísa, criticando a comparação entre Anitta e Sonza feita por Gentili.



A cantora ainda não se pronunciou sobre os comentários.

Ataques recentes na internet

Luísa foi alvo de ataques recentemente na internet. Isso porque, no ínicio de maio de 2020, quando Whindersson Nunes anunciou que a decisão do término partiu dele, a cantora foi acusada de o ter traído com o cantor Vitão. O casamento durou dois anos.


Vitão desabafa em carta aberta a Luísa Sonza: 'Vimos o mundo desabar sobre nós'

Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala do término do seu casamento com Whindersson Nunes

Luísa Sonza desabafa na web após receber ataques por falecimento do filho de Whindersson Nunes


Mas os ataques não pararam por aí. No útlimo dia 31 de maio, o filho de Whindersson com Marina Lina, o pequeno João Miguel, faleceu após um nascimento prematuro. Novamente, Sonza sofreu xingamentos na internet. Dessa vez os haters colocaram nela a culpa pelo acontecido.

Depois disso, Luísa chegou a se afastar das redes sociais. Em entrevista ao fantástico, de lançamento do novo álbum, ela comentou sobre o ocorrido. ''Não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que não vou mentir e fingir que tá tudo bem, porque eu fingi por muito tempo''. 

 

(Foto destaque: Danilo Gentili critica Luísa Sonza: 'Projeção do marido'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo