Celebridades

Chrissy Teigen se emociona ao relembrar aborto espontâneo que sofreu

Chrissy Teigen se emociona ao relembrar aborto espontâneo que sofreu. A modelo usou suas redes sociais nesta sexta-feira, para relmebrar o avorto que sofreu em outubro. O bebê nasceria esse mês

05 Fev 2021 - 16h21 | Atualizado em 05 Fev 2021 - 16h21
Chrissy Teigen se emociona ao relembrar aborto espontâneo que sofreu Lorena Bueri

A modelo Chrissy Teigen, de 35 anos, emocionou os internautas ao postar fotos de um ensaio que fez no começo de sua terceira gestação. Casada com o músico John Legend, de 42 anos, com quem já tem dois filhos, ela sofreu um aborto espontâneo em outubro, quando estava grávida de cinco meses.

Na madrugada desta sexta-feira (5), ela postou as imagens e falou da dolorosa lembrança logo no mês em que Jack nasceria. ''Essas são da nossa gravação do clipe de Wild no México. Eu estava de 10 semanas e muito feliz. Eu sabia que o vídeo demoraria um pouco para ficar pronto, então achei que seria fofo compartilhar nossas novidades com o mundo através do velho truque de mão na barriga no final'', contou Chrissy.

Leia Mais: Dilsinho anuncia que será pai: ''Te espero com todo amor''


Chrissy

Chrissy Teigen postou uma foto com o marido, John Legend, relembrando o ínicio de sua terceira gestação (Reprodução/Instagram)


''Eu nunca poderia ter imaginado o que aconteceria nas próximas 10 semanas...não tenho certeza se algum dia serei capaz de assistir aquele vídeo novamente sem chorar, mas espero que ele sinta minhas lágrimas e saiba que sentimos muita falta dele. Ele estaria aqui a qualquer momento - se ele fosse como Luna e Miles ( os outros filhos do casal, de 4 e 2 anos, respectivamente), eu provavelmente estaria segurando ele enquanto conversamos'', continou a modelo.

 'Este mês é um lembrete difícil, e para ser honesta, pensei que o pior  já tinha passado, mas acho que a vida e as emoções não são programadas. Amo cada um de vocês e agradeço todo o apoio e amor de todos. Acredito firmemente que a energia e a cura viajam pelo céu noturno e eu sinto isso, juro que sinto. Eu te amo, Jack, e sinto muito a sua falta'', finalizou.

Na época do aborto, Chrissy relatou a tristeza pelo acontecido. ''Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos'', postou ela, na ocasião.


Clipe gravado para anunciar a terceira gestação de Chrissy (Reprodução/Instagram)


(Foto destaque: ''Chrissy Teigen se emociona ao relembrar aborto espontâneo que sofreu''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo