Celebridades

Carlinhos Maia nega que 47 funcionários foram contaminados em festa de Natal

Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários teriam testado positivo para Covid, segundo o colunista Erlan Bastos. O inflenciador nega e diz que só recebeu bons feedbacks da festa

25 Dez 2020 - 19h43 | Atualizado em 25 Dez 2020 - 19h43
Carlinhos Maia nega que 47 funcionários foram contaminados em festa de Natal Lorena Bueri

Após o Natal da Vila, festa realizada pelo comediante e influencer alagoano Carlinhos Maia, 47 funcionários do evento teriam testado positivo para covid-19, segundo o colunista Erlan Bastos. A festa ocorreu no domingo (20), em Penedo, no interior de Alagoas. Ainda de acordo com informações do blog do Erlan, dois dos contaminados estariam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

''A coluna apurou também que não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscara dos participantes. Há inclusive influenciadores 'escondendo' o diagnóstico da Covid-19 após particpar do evento'', diz o texto divulgado pelo jornalista no site Observatório dos Famosos.

Leia Mais: Carlinhos Maia faz festa e é cancelado por causa da aglomeração


Carlinhos Maia''Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras'', disse Carlinhos sobre a festa (Foto Reprodução/Instagram)


 

Carlinhos Maia negou a informação. No instagram, ele mostrou que conversou com a empresa organizadora da festa, que negou os 47 supostos infectados. ''É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo [falando que não tem infectados]''.

Ele continuou: ''Não sou de dar margem a sites de fofoca, mas chega uma hora que dói ler e aceitar calado certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta pre vocês. Mais amor, por favor''. 

Na quinta-feira (24), através de seu Instagram, a influencer Mileide Mihaile, uma das celebridades que compareceram a festa, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus e comentou sobre a situação. ''Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da varanda'', afirmou.

Entre os famosos presentes na festa estavam Lucas Guimarães, Camila Loures, Ariadna Arantes, Gabi Martins, Gui Napolitano, Gizelly Bicalho, Matheus Mazzafera, Vanessa Giácomo, Tierry e Dennis Dj.

Na ocasião, após as críticas por conta da aglomeração com a realização da festa, Carlinhos Maia rebateu. ''Aglomerar é errado do começo ao fim. Mas não da para gente tampar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir o protocolo e fazer dentro do permitido. Tá errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras''. 

 

(Foto destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo