Celebridades

Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem: 'Eu queria me machucar'

Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem: 'Eu queria me machucar'. Em entrevista à Elle Brasil, a atriz relembrou o sofrimento ao enfrentar depressão e o distúrbio de imagem.

21 Mai 2021 - 22h30 | Atualizado em 21 Mai 2021 - 22h30
Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem: 'Eu queria me machucar' Lorena Bueri

Bruna Marquezine relembrou o sofrimento ao enfrentar depressão e distúrbio de imagem em entrevista à ''Elle Brasil''. A atriz ainda falou sobre carreira na interpretação, além de comentar sobre seus posicionamentos e seu namoro com Enzo. 

''Eu tinha postado uma foto minha e vi comentários de que estava magra demais, feia demais, de que eu tinha anorexia - na verdade, falam isso até hoje. Mas ninguém sabia que eu tinha acabado de enfrentar um perrengaço, do mal que eu havia feito contra o meu corpo. À noite, tinha fome, pedia uma pizza e comia inteira. Ficava muito mal e tomava dois lacto-purgas, um laxante pesado. No dia seguinte, acordava passando mal, ia ao banheiro, botava pra fora todos os nutrientes. Se eu quisesse emagrecer, bastaria fazer refeições com uma composição saudável. Mas eu estava depressiva'', revelou ela.

Ashley Graham comenta queda de cabelo após parto: 'Mais traumático que o nascimento'

Em post romântico, Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari: ''Feliz aniversário, amor meu''

Bruna Marquezine discute com seguidores e admite: 'Dei show de impulsividade'


Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem (Reprodução/Instagram)


A atriz ainda afirma que hoje percebe a gravidade do transtorno. ''Eu queria era me machucar. Fui fazendo isso por meses. Aí, na véspera do Natal, fui parar no hospital, com um início de pedras nos rins. Ali, eu vi a violência que estava cometendo contra o meu corpo. Hoje eu penso tão diferente que é até difícil justificar a lógica que eu seguia''.

Bruna comentou ainda sobre sua decisão de tornar público o namoro com Enzo Celulari. "Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatros anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha - coisa que nunca tinha conseguido fazer. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom... Foram muitas sessões de terapia para me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade". 


Bruna e Enzo assumiram namoro em abril (Reprodução/Instagram)


Integrando o elenco de "Maldivas", nova série da Netflix, a atriz conta como foi decidir não fazer mais novelas. "Finalizar uma trajetória de tantos anos dentro da Globo foi muito delicado, muito sofrido. Sabia que seria arriscado, principalmente financeiramente, encerrar un contrato seis meses antes do término pra ter mais liberdade de escolha na carreira. Ouvi de muita gente que eu não deveria fazer. Mas eu estava frustrada havia anos", começou.

"Entendo o valor cultural gigantesco das novelas pro nosso país, entendo quantas pessoas apreciam e são profundamente tocadas por eles - mas é um formato que fiz a vida inteira e já não aguentava mais. Eu não era mais feliz e começava a descontar essa frustração na arte em si, já estava me questionando se eu era atriz, se era capaz, se queria continuar. Aí entendi que o problema não era a atuação, era o formato. Eu estava sofrendo e, ao mesmo tempo, queria entregar pra empresa tudo o que ela precisava. Então, pensei em fechar o ciclo. Mas, ao meu redor, todo mundo dizia: não faz. Foi bem difícil", concluiu. 

 

(Foto destaque: "Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem: 'Eu queria me machucar'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo