Celebridades

Ney Matogrosso posta nude por engano no Instagram

O cantor Ney Matogrosso postou acidentalmente um nude em seu perfil oficial do Instagram, ele ainda não se manifestou se postou a imagem ou foi vítima de um hacker.

29 Ago 2021 - 23h13 | Atualizado em 29 Ago 2021 - 23h13
Ney Matogrosso posta nude por engano no Instagram  Lorena Bueri

Ney Matogrosso causou um grande alvoroço neste domingo (29), após publicar acidentalmente uma foto de seu pênis ereto em seu Instagram e ter apagado minutos depois. Na imagem não aparece o rosto do cantor, somente a imagem do umbigo para baixo de uma pessoa deitada em uma cama com as calças arriadas. 


Imprimir com tarja preta no nude. (Reprodução / Instagram). 


O cantor de 80 anos que sempre foi símbolo de ousadia e tem uma carreira marcada por músicas e performances marcantes divulgadas que ainda surpreende o público deixando os fãs chocados com a imagem explícita publicada.  O ato do astro da MPB o levou a ficar nos trending topics do Twitter com a hashtag " matogrosso " onde a polêmica imagem do membro ereto circulou. 

Os internautas se divertiram e comentaram bastante a gafe do artista: "Era pra ser um domingo comum, até passar na minha timeline um nude do Ney Matogrosso" comentou um. "A meta agora é chegar aos 80 igual ao Ney Matogrosso", disse mais um. "Inclusive não é só o mato que é grosso, né Ney Matogrosso", escreveu outro. O artista ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e nem informou se publicou acidentalmente ou foi vítima de um hacker. 

Chega ao fim o relacionamento de Jade Picon e a João Guilherme

Thales Bretas comemora dois anos desde a chegada dos filhos em casa

Caio Castro aparece sem aliança após rumores de separação com Grazi Massafera

Ney, que completou seus 80 anos no dia 1 de agosto, participou do programa "Altas Horas" na TV Globo no dia 21 e contou segredos sobre sua saúde e vitalidade do corpo. "Eu sou uma pessoa que desde sempre comi muito pouco. Eu gosto de comer pouco, gosto de sair da mesa leve, não gosto de sair pesado", disse o artista. 

Em sua entrevista ao "Fantástico'', ele mostrou que o tempo foi generoso e disse que não sente que tem a idade atual. " Não sei como é que tem que ser uma pessoa dessa idade. Não sei. Eu continuo me sentindo o meu eu de lá de atrás, sabe? ", disse em um bate-papo com Renata Capucci. 

Questionado sobre sua libido o cantor revelou: " Olha, eu te diria que está normal. Mas sem exercício" . E falou um pouco mais sobre sua rotina: " Para estar magrinho eu como pouco e faço ginástica diariamente, já desde os 50 anos. Gosto de pegar peso, mas não para ficar forte. Para cuidar da alma, eu sou uma pessoa que trata todo mundo bem, porque eu gosto de ser bem tratado. Então isso me deixa num lugar de paz interior ". 

 

 

 

(Foto destaque: Cantor astro da MPB, Ney Matogrosso. Reprodução / Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo