Celebridades

Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta

Nasce neste domingo o dia 26 de setembro a filha do casal Lore Improta e Léo Santana, Liz. Durante o dia o cantor compartilhou fotos do nascimento da filha Liz e o estado de saúde do bebê e de sua esposa.

26 Set 2021 - 21h49 | Atualizado em 26 Set 2021 - 21h49
Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta Lorena Bueri

Neste domingo (26), nasceu em Salvador,  Liz, a primeira filha do casal Lore Improta e Léo Santana. A dançarina deu entrada no hospital ainda de madrugada, mas a filha do casal só nasceu às 8h36 da manhã, de parto normal pesando 2,8 kg e com 48 cm.

"Não tem como conseguir explicar o que estou sentindo agora.. Estou em êxtase! O meu maior sonho se realizou. Minha filha é perfeita e cheia de saúde. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família, amigos, fãs por todo suporte e carinho conosco", postou Lore.


Foto do nascimento de Liz ( Reprodução/Instagram).


"Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Sonhei tanto com esse momento… Imaginei cada detalhe, ensaiei em meus pensamentos todos os passos, mas foi muito melhor e muito mais emocionante do que eu poderia imaginar. Ver a minha filha chegar ao mundo e segurá-la em meus braços foi a melhor sensação que eu já senti na vida! Minha pequena Liz é linda e o meu mundo agora é só amor", declarou Léo.

Durante a tarde, Léo revelou que estava tudo bem com a criança e a mãe e agradeceu a todas as mensagens de carinho de seus fãs. Lore irá criar um Vlog em seu canal para dar detalhes de seu parto e da nova fase de sua vida."Foi incrível o parto, normal. Foi surpreendente. Quando ela me falou desde o início da gravidez que queria ter normal, eu disse: 'Sério? Então vamos nessa!', e ela deu um show aqui. Mas foi muito, muito mais rápido", disse.

 

Nicolas Cage é expulso de restaurante em Las Vegas por estar extremamente bêbado

Duda Reis desabafa nas redes sociais após Nego do Borel ser expulso do reality 'A Fazenda'

Giovanna Ewbank doa roupas de seus filhos para gêmeos de Fabíula Nascimento


Nos últimos dias a mamãe de Liz vinha compartilhando sua rotina de ajuda no parto fazendo atividade física como caminhada e hidroginástica, e apelou para sessões de acupuntura. O quarto de Liz a espera em casa com brinquedoteca, móveis personalizados e o tema de jardim encantado.  “Eu e Léo gostamos muito do clássico, do clean, do begezinho, do branquinho [...] E o intuito foi justamente que Liz pudesse aproveitar esse quarto por muito tempo e não fazer uma coisa muito infantil e ter que trocar logo em seguida", declarou a dançarina.

 

Foto Destaque: Lore, Liz e Léo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo