Celebridades

Maluma homenageia vítimas de acidente aéreo

Após escapar de um acidente aéreo, no show que fez em Orlando o cantor colombiano Maluma dedicou uma canção as 4 vítimas do acidente acontecido em Atlanta.

10 Out 2021 - 21h45 | Atualizado em 10 Out 2021 - 21h45
Maluma homenageia vítimas de acidente aéreo  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (8), Maluma, que tem ficado entre os assuntos mais comentados da internet neste fim de semana,  dedicou a música ADMV de seu show em Orlando para as quatro vítimas de um acidente aéreo.“Todos os passageiros morreram e quero dedicar esse momento a essas pessoas. Estou aqui por vocês e graças a eles”, disse Maluma durante seu show



O acidente ocorreu no local onde Maluma iria pegar o voo para Orlando minutos antes do avião do cantor decolar. O cantor revelou viver momentos de tensão em Atlanta, nos Estados Unidos, após a aeronave cair e matar as quatro pessoas que estavam nele. Devido ao acontecido, o show do cantor colombiano de 27 anos quase foi cancelado.

 

“Que dia louco e lindo ao mesmo tempo. Hoje lembrei da fragilidade da vida mais de uma vez. O material não vale nada em comparação com estar vivo e respirando. Levo a todos vocês no meu coração, abracem os seus e digam quanto você os ama antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. Tudo que eu construí é lindo, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”, escreveu ele no Instagram. “Abracem os seus e diga a eles o quanto os amam antes que seja tarde. Amo muito vocês, de verdade. É lindo tudo o que construí, mas não vale nada sem ter com quem compartilhar”, seguiu aconselhando seus seguidores.

 

Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância

Marilia Mendonça e Murilo Huff rebatem boatos de traição: 'Não é verdade'

Kaká e Carol Dias celebram o primeiro ano da filha com festa na capital paulista


No twitter, fãs e famosos  comentaram sobre o acontecido: “Gente, e o Maluma que perdeu um voo que caiu e matou quatro pessoas. Cara, gritando de medo”, escreveu Pocah no Twitter. "Meus pêsames a todos os familiares das vítimas do acidente. Maluma, te quiero mucho! Lembre-se de viver hoje como se fosse seu último dia e nunca é tarde demais", declarou uma fã.

Foto destaque: Cantor Maluma (Reprodução/Instagram).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo