Celebridades

Maisa rebate críticas após ser acusada de explorar gato

Maísa Silva é acusada por internauta de explorar um gato para se promover e ganhar likes e rebate. "Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho"

22 Ago 2021 - 11h38 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 11h38
Maisa rebate críticas após ser acusada de explorar gato Lorena Bueri

A atriz Maísa Silva, de 19 anos, publicou um desabafo, neste sábado (21), em suas redes sociais sobre receber críticas. Tudo começou quando a atriz postou algumas fotos com um gatinho e recebeu um comentário de desaprovação. 

Maísa foi acusada por um de seus seguidores do Twitter de estar querendo se promover e ganhar likes em cima do animal. "Parem de usar animais fofo como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho", escreveu o usuário. "Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus pra tirar a amargura de pessoas como você", respondeu ela.


Maísa Silva e o gato "gigante". (Reprodução/Instagram?). 


Durante o ocorrido, a também apresentadora seguiu desabafando em outro post em sua página oficial. "Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter? Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam", escreveu. Logo após o ocorrido, o usuário do Twitter apagou o comentário mas o de Maísa continua lá falando sobre o assunto. 

Maria Lina nega que esteja sendo ajudada a ser influencer pelo ex Whindersson Nunes

Johnny Depp tem autorização da justiça para processar a ex-esposa por difamação

Juliana Paes cai em golpe e perde R$ 500 mil

Após 13 anos de carreira no SBT, a atriz que atualmente é contratada pela Netflix, de acordo com o site Na Telinha, já tem data para voltar ao canal de televisão. Maísa que tem o título de Madrinha digital do Teleton deve retornar em outubro a emissora para participar do programa, mas isso não significa que ela participará de outros projetos no canal, já que ainda tem um contrato com a plataforma de streaming, mas a atriz nunca deixou de participar das campanhas de doações. 

Antes de encerrar o contrato com a emissora a apresentadora comandava o talking show "Programa da Maísa", e desde que saiu só tem aparecido no Teleton e nas programações antigas como novelas. 

(Foto destaque: Atriz e apresentadora Maisa Silva. Reprodução/Instagram). 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo