Celebridades

Luísa Sonza chega de Jatinho em Lisboa: ‘Cheguei Portugal’

Luísa Sonza desembarca de jatinho em Lisboa, Portugal, para uma apresentação e compartilha imagens de sua chegada em seu Instagram. "Hoje tem show esgotado aqui" afirmou a cantora.

09 Dez 2021 - 21h58 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 21h58
Luísa Sonza chega de Jatinho em Lisboa: ‘Cheguei Portugal’ Lorena Bueri

Luísa Sonza chega em Portugal onde irá se apresentar nesta quinta-feira (9). Empolgada com o show ela posou ao lado de seu jatinho bem agasalhada por conta do frio da capital. A cantora utilizava casaco com capuz preto, calça de moletom e tênis. "CHEGUEI PORTUGAL. Hoje tem show esgotado aqui. Tô doida pra ver vocês", avisou no post que compartilhou em seu Instagram. 



Hoje foi o lançamento do clipe da música 'Anaconda', parceria com Mariah Angeliq. O sigle faz parte do seu álbum Doce 22, lançado em julho deste ano, que tem outras parcerias como Anitta, Jão, Ludmilla e Marília Mendonça. Na quarta- feira (8), Sonza subiu aos palcos do Prêmio Multishow e fez uma apresentação de 7 minutos que contou com um pot-pourri de seu último disco.

A apresentação também contou com sua primeira performance de Anaconda na TV que vinha com uma mensagem subliminar que impactou tanto quanto seu show no palco da premiação. Ao inverter o início da música foi percebido que Luísa deixou um recado crítico evidente.  “O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou me matar”. Na internet, fãs comentam que a cantora, que no primeiro semestre de 2021 sofreu diversos ataques, poderia estar pedindo ajuda, por causa dos haters que vem sofrendo.

Bruno Gagliasso fotografa Giovanna Ewbank nua em rede nas Maldivas

Giovanna Ewbank mostra estria e revela: ''Nunca foi uma questão''

Sarah Poncio perde a guarda do filho Josué após pedido da mãe biológica


Desde que se separou do humorista Whindersson Nunes, a artista vem recebendo diversos ataques na internet que fizeram com que ela se afastasse por um tempo de suas redes sociais para se dedicar a sua saúde mental. Em relação ao seu projeto, Luísa afirmou a coluna de Léo Dias que se sente realizada: “Estou muito feliz, eu e minha equipe. A gente entregou o que tinha que entregar. Estou muito grata. Anaconda está aí, o bebê nasceu aqui no prêmio, não teria lugar melhor pra nascer”.

 

Foto destaque: Luísa Sonza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo