Celebridades

Luana Piovani desabafa sobre comportamento de Pedro Scooby com os filhos

A atriz Luana Piovani desabafou na internet sobre o comportamento de seu ex-marido Pedro Scooby com os filhos, Bem, Liz e Dom e revelou que o surfista não paga pensão.

07 Dez 2021 - 20h26 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 20h26
Luana Piovani desabafa sobre comportamento de Pedro Scooby com os filhos Lorena Bueri

Na última sexta-feira (3), Luana Piovani surpreendeu seus seguidores após publicar um vídeo onde revelava que seu ex-marido, Pedro Scooby, não paga a pensão e criticar a postura dele com os filhos Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6. Além disso, a artista ainda respondeu algumas perguntas dos fãs sobre o assunto.

"Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante você ter filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas", iniciou Luana.



Uma internauta questionou sobre mudar o acordo judicial entre eles sobre as crianças que atualmente moram um tempo com a mãe e um tempo com o pai.  "A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana" disse. A atriz então desabafou sobre o assunto: "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acham que ele quer?".

Piovani ainda continuou dizendo que não quer ter a guarda unilateral das crianças por elas gostarem de conviver com o pai. "Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora", disse. 

No segundo dia de Farofa da Gkay, João Guilherme tenta beijar Mc Mirella

Sarah Poncio agita web após confirmar suspeita de romance entre Letícia e Jonathan

Fernanda Lima usa as redes sociais para falar sobre maternidade


Pedro Scooby, o pai das crianças, revelou em suas redes sociais durante uma sequência de vídeos sua insatisfação sobre expor a vida das crianças nas redes sociais. "Lugar de se debater a vida do filho não é na internet". “Faz uns dois dias que falaram algumas coisas de mim na internet. Eu não vou ficar discutindo pela internet. Acho que o lugar de se debater a vida do filho não é internet, acho que tem vários outros meios. E eu também não quero expor a vida deles aqui. Quem convive comigo, quem já me cruzou e já viu como é a minha relação com meus filhos, sabe como como pai, como sou dedicado. Amo muito aquelas crianças. O maior presente é eles falarem: 'Papai, você é o melhor do mundo'. Eu tenho meus erros, como todos os pais e como mães também. Você ali aprende e melhora”, declarou.

Foto destaque: Luana Piovani, Pedro Scooby, Bem, Liz e Dom. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo