Celebridades

Lista com nomes de famosos que supostamente entrarão no BBB22 é divulgada

Léo Dias publicou nove nomes de celebridades que estarão no grupo camarote da nova edição do reality show Big Brother Brasil. Boninho, diretor do reality show, se manifestou e negou as informações.

13 Nov 2021 - 18h10 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 18h10
Lista com nomes de famosos que supostamente entrarão no BBB22 é divulgada Lorena Bueri

O colunista Léo Dias divulgou os nomes de 9 participantes da nova edição do reality Big Brother Brasil. Segundo informações, os nove famosos que farão parte do camarote já passaram por exames clínicos e faltam passar pelos exames psicológicos. Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva teriam passado por  alguns exames no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, e ainda precisarão passar por outras etapas eliminatórias.

 


Data de estreia da nova edição do reality show. Reprodução/Instagram


 

Léo também revelou que descobriu o formato inédito que a direção do reality show adotou para a vigésima segunda edição do programa, que será apresentado por Tadeu Schmidt e irá revelá-lo nos próximos dias. Boninho, diretor do programa, não perdeu tempo e logo usou suas redes sociais para negar o ocorrido.

 

“Olha o problema que me arrumaram. Fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o ‘BBB 22’, e aí publicaram que eles vão aparecer. Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando”, debochou.

Justiça americana decide pelo fim definitivo da tutela de Britney Spears

Cantor Marcelo Falcão tem prisão domiciliar decretada por não pagamento de pensão alimentícia

The Rock aluga outdoor para trollar seu parceiro Ryan Reynolds do filme 'Alerta Vermelho'



Quanto mais chega o fim de ano, mais os internautas se mostram ansiosos para o BBB22 no twitter fãs comentam sobre a chegada da nova edição. “Inclusive amo a expectativa de final de dezembro/ começo de janeiro pro BBB começar”, disse uma. “Eu tô com uma saudade tão absurda do BBB que vocês nem imaginam”, comentou outro. “Ansioso pra chegar domingo, eu ligar a TV e ver o Tadeu Schmidt no BBB 22 depois de uma prova de Bate e Volta falando: Ele escapou do paredão COMO UM GATO”, postou um.

 

Foto destaque: Big Brother Brasil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo