Celebridades

Justiça nega liberdade provisória e relaxamento de prisão a DJ Ivis

Preso desde o dia 14 de julho por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, DJ Ivis tem seu pedido de liberdade provisória e relaxamento da prisão negado pela justiça.

26 Jul 2021 - 09h40 | Atualizado em 26 Jul 2021 - 09h40
Justiça nega liberdade provisória e relaxamento de prisão a DJ Ivis Lorena Bueri

Preso desde o dia 14 de julho por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, DJ Ivis tem seu pedido de liberdade provisória e relaxamento da prisão negado pela justiça do Ceará. O primeiro pedia o relaxamento de prisão (quando tenta alegar que foi uma prisão ilegal ou arbitrária); e o segundo solicitava a liberdade provisória do DJ com ou sem fiança.


DJ Ivis tem liberdade provisória negada. (Reprodução / Instagram)


Os advogados do músico entraram com dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, no dia 15 de julho, mas ambos foram negados pela justiça. Além de áudios de uma briga do casal vazados semana passada, neste domingo (25), imagens do DJ Ivis ferido após uma suposta briga com a ex-companheira vieram a público e fontes próximas ao músico acreditavam que esses acontecimentos seriam fundamentais na tentativa de soltura. Ele segue preso em um presídio de segurança máxima, o primeiro do estado do Ceará.

Depois dos últimos acontecimentos, Pamella entrou com um pedido de apreensão do celular do produtor no sábado (24), e afirmou nunca ter visto o ex-marido nas situações em que ele aparecia nas fotos e ainda disse que a divulgação das imagens fere a medida protetiva que obteve em 4 de julho após efetuar a denúncia contra DJ Ivis: “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermediário a mando dele, que fere do mesmo jeito", afirmou a arquiteta.


Alinne Moraes comenta parceria com o ex Cauã Reymond: 'Estamos felizes e empolgados'

 

Estrela de 'Eu nunca', Maitreyi Ramakrishnan pede para que as pessoas comecem a dizer seu nome corretamente

 

Camila Cabello é criticada após dançarino fazer blackface em apresentação


Pamella também se pronunciou em seu Instagram com um vídeo relatando o que tem passado nos tempos, declara que o produtor quer tirar tudo que ela tem de propósito e que ele tem exposto áudios e fotos com a intenção de descredibilizá-la e tentar justificar a agressão: “Vim falar sobre tudo o que tem acontecido e também sobre o que eu acho que virá acontecer. Sempre soube que as coisas que estão sendo vinculadas serão usadas contra mim, era do meu conhecimento, e era uma das razões pelas quais eu tinha medo de me separar do Ivis. Agora a estratégia deles é essa, apelar para tirar minha filha de mim, tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem ” , disse Pamella, bastante emocionada.

 

 

(Foto destaque: DJ Ivis antes e depois de sua prisão. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo