Celebridades

Juju Salimeni revela que está aberta para relações com mulheres

Juju Salimeni diz em seus stories no Instagram que não descarta possiveis relações com mulheres no futuro e que está aberta a noas experiências. "Nunca digo nunca ".

12 Set 2021 - 20h50 | Atualizado em 12 Set 2021 - 20h50
Juju Salimeni revela que está aberta para relações com mulheres  Lorena Bueri

Sempre visada, Juju Salimeni respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no stories do seu perfil no Instagram na noite deste sábado (11). Em umas das perguntas, Juju foi questionada por um fã se já pensou em se relacionar com mulheres. De acordo com a influenciadora, essa chance não está descartada e abriu um possível envolvimento com mulheres."Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca", respondeu.

 

A ex-panicat terminou seu relacionamento com Helisson Dias no início de setembro, mas essa não foi a primeira vez que o casal rompeu, em maio deste ano também terminaram e reataram o relacionamento em menos de um mês. Antes deste relacionamento a influencer foi casada por 14 anos com Felipe Franco, dando fim a relação em 2019.  Nos últimos dias Salimeni mudou um pouco seu visual e clareou as madeixas além de alongá-las.


Juju Salimeni respondendo ao seus fãs no storie do Instagram (Reprodução/Instagram).


Na sexta-feira desta semana também por seus stories, Juju, mostrou aos seus seguidores a nova obra que está realizando em sua mansão, onde irá construir um SPA. "Gente, a obra aqui de casa está acelerada, viu! Achei que ia demorar pra caramba. Vou mostrar umas coisas pra vocês: aqui vai ser tipo um spa, daqueles que sai aguinha nas costas, aí você fica sentadinho"

 

Segundo a influencer, na área da piscina ocorrerão algumas mudanças: "A piscina vai aumentar lá pra trás, vai ficar maior. Aqui vocês conseguem ver? Tem uma escada e vou fazer aquelas estruturas que descem, que tem sofazinho, sabe. Acho que vai ficar bem legal!", contou.

 

Sandy e Lucas Lima comemoram bodas de linho

Após críticas por sua dicção, Thaís do 'BBB 21' inicia curso de oratória

Anitta mostra look usado no evento 'Triller Fight Club' em Holywood

 

Em relação a sua vida pessoal, treinos em academias e cirurgias plásticas, Juju afirma que não pensa em tirar seu silicone e disse que não muda de gosto só porque a moda mudou. "De jeito nenhum! Amo o tamanho e o formato! Não mudo de ideia só porque a moda mudou. Aliás, não sigo moda nenhuma. Sigo meu gosto”, falou

 

(Foto destaque: Juju Salimeni em ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo