Celebridades

Jojo Todynho e pai de Mc Gui se desentendem nas redes sociais

Jojo Todynho e pai de Mc Gui se desentendem nas redes sociais após ele não gostar da ex-peoa demonstrar sua torcida por Rico Melquiades e se referir ao cantor como Mc Disney

03 Dez 2021 - 10h59 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 10h59
Jojo Todynho e pai de Mc Gui se desentendem nas redes sociais  Lorena Bueri

Jojo Todynho a campeã de "A Fazenda 12" (Record TV) e Rogério Alves, pai de MC Gui, peão de "A Fazenda 13” se desentenderam durante esta semana. O empresário não gostou da cantora ter defendido Rico Melquiades e ter falado de seu filho no Twitter e mandou um recado a ela pelos stories do Instagram. "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*".

 

Através de suas redes sociais, Jojo não se intimidou e rebateu o pai do confinado. "Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Eu acho que é você que gosta de tomar. Vai você. [...] Se você e sua esposa fossem realmente um bom pai e uma boa mãe, nunca permitiria o seu filho fazer o que ele fez. Ah, toma vergonha na cara, você tinha que ter vergonha. Botou o garoto no programa para se queimar mais, tentou limpar a imagem e não conseguiu. MC Disney, cancelado. Rogério, ó, beijo para você, desculpa, mas o seu filho não vai ganhar", iniciou.


 

Twitte de Jojo Todynho sobre "A Fazenda". (Foto: Reprodução/Twitter)


"Difícil aceitar que seu filho é cancelado, eu sei, como pai e como mãe, deve doer muito. Mas, olha, luz na sua caminhada, meu amigo. E se você está me mandando tomar, é porque você gosta. Tomar é bom, eu adoro. Sabe o que me deixa mais feliz? É que seu filho não vai ganhar nada. Ao invés de tacar ele num reality, bota seu filho num curso de caráter, porque isso ele não tem. Mas já para ver pelo biotipo do pai, pelo histórico. Desculpa, foi você que passou no 'Cidade Alerta' há algum tempo? Ah tá, desculpa. Já se vê como é que é", continuou.

 

Para finalizar, a funkeira convidou o pai de Mc Gui para encontrá-la em São Paulo. "Aceita, meu bem. Olha, um beijo para você, tá bom? Você não bota terror em ninguém, não, meu amor. O seu passado, se for puxar aí em São Paulo, é pesado, hein. Então, fica quietinho, porque está achando que as pessoas não sabem da tua vida, né? Rogerinho, ó, cancelado. Seu filho está mais cancelado que meu cartão de crédito . É brabo? Vem falar na minha cara, manda aqui na minha cara para você ver como meu segurança vai te deixar bonito na foto. Vem, pô. É muito fácil mandar mulher, manda homem para ver se não toma um murrão dentro da cara. Babaquinha, canceladinho. É canceladinho igual o filho, que triste. Eu sou insuportável mesmo, é isso aí. Dorme com essa barulho, eu não vou mudar", encerrou.

 

Após ganhar briga judicial contra Virgínia, Rezende troca 'gentilezas' com Zé Felipe

 

Os atores Thaila Ayala e Renato Góes mostram seu filho, Francisco

 

Virgínia Fonseca mostra mansão onde irá morar com Zé Felipe


 

Rogério não deixou as falas da cantora passar e voltou a rebater os comentários. "Oi Jojo, tudo bem? Vou falar uma coisa para você, por esse cara aqui, eu vou brigar até o fim, até o último do meu suspiro, porque eu sou pai, doeu em mim e doí até hoje, desde o dia que você fez e falou lá no início do acontecimento. Vou falar uma coisa para você, não tenho medo de você, desse segurança, de quem for. Rio de Janeiro, São Paulo, onde for. Mandei você tomar no c...? Vai de novo, vai você, teu segurança, quem quiser, mas por ele, aqui briga até o fim. É meu filho, meu coração", disse.

 

Mais tarde, Jojo apareceu em seus stories dançando uma música do Mc Gui. O cantor é chamado de Mc Disney pela cantora devido a polêmica envolvendo MC Gui, em 2019 que estava na Disney e debochou de uma garota que usava peruca e não tinha sobrancelhas.

 

Foto destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo