Celebridades

Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo

Jade Picon se manifestou após acusações de affaire com Gui Araújo quando namorava João Guilherme e nega traição. A influenciadora disse que conversará com peão após a fazenda.

25 Out 2021 - 15h57 | Atualizado em 25 Out 2021 - 15h57
Jade Picon se pronuncia após polêmica com Gui Araújo Lorena Bueri

Jade Picon, de 20 anos, se pronunciou em suas redes sociais após polêmica criada  por Gui Araújo que afirmou a alguns companheiros de confinamento do reality ‘A Fazenda’ que a modelo era uma de suas namoradas proibidas, gerando questionamentos entre os fãs sobre traição no namoro dela com  João Guilherme que durou 3 anos e chegou ao fim em agosto deste ano. Jade negou traição e disse que só se envolveu com o peão depois de ter terminado seu relacionamento.


Gui Araújo com o ex-casal Jade Picon e João Guilherme. ( Reprodução/Instagram)


"Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui", iniciou. 

 

A influencer também disse que não irá crucificar Gui pelo acontecido, mas que irá conversar com o peão assim que ele sair da Fazenda e que vem recebendo diversas ofensas por coisas que nunca aconteceram. "O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality, e não apenas comigo! Quando ele sair, conversaremos. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro", continuou.

 

Luiza Sonza fala sobre vida sexual e solteirice

Haley Bieber fala sobre o acidente que aconteceu no set de filmagem de seu tio

Sammy Lee fala sobre volta com o marido Pyong Lee

 

Jade afirmou que eles mantinham um convívio antes de entrar no reality, mas que não passou disso,  que é jovem e vem curtindo seu momento solteira. "Foi isso que aconteceu e mantivemos o convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de coração todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia", concluiu.

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo