Celebridades

Isis Valverde brilha em Paris e afirma ter esperança do mundo voltar ao ‘normal’

Atriz Isis Valverde marca presença no Paris Fashion Week chamando atenção de todos os fotógrafos do evento e fala sobre a esperança do mundo voltar ao normal, após andar por Paris sem precisar usar máscara.

03 Out 2021 - 18h49 | Atualizado em 03 Out 2021 - 18h49
Isis Valverde brilha em Paris e afirma ter esperança do mundo voltar ao ‘normal’ Lorena Bueri

Isis Valverde participou da Paris Fashion Week e desembarcou na França um pouco antes para cumprir alguns compromissos como seu almoço com a  equipe da Burberry. Sua agenda também contou com a primeira fila da Dior, da Balmain, de Isabel Marant.

A atriz falou sobre o seu interesse na moda e sobre o evento de moda acontecer em um período difícil para o mundo. “Eu acho que a passarela comunga com o momento que estamos vivendo agora, e que os europeus estão vivendo um pouco mais há algum tempo: a reabertura. Os desfiles mostraram esse frescor, uma coisa mais vibrante, com muitas peças coloridas, recortes... Sinto que estas coleções são como celebrações. Isso é muito inspirador!”, disse. “É um pouco estranho ver as pessoas assim na rua. Às vezes, parece que está faltando algo no rosto (risos). Mas eu continuo usando o álcool em gel”, falou sobre a diferença de poder andar sem máscara em Paris.



Por onde passou, Isis chamou a atenção dos fotógrafos que cobriam o evento e despertou olhares e curiosidades de pessoas que não sabiam que a linda mulher chique se tratava de uma atriz brasileira. "Chique para mim é você ser gentil, tratar as pessoas bem, com cordialidade, se preocupar com os outros. Ver além de si. E falando de moda, é você entender que ela está a serviço de você e não o contrário. Use as tendências como inspiração, não como guia que precisa ser levado ao pé da letra. Veja o que aquilo combina com você e use isso a seu favor! Moda é também uma forma de a gente se conhecer e se mostrar para o mundo". disse ela 

Noiva, Britney Spears planeja comprar casa com Sam Asghari

Marina Ruy Barbosa fala motivo de não comparecer a Paris Fashion Week

Ator e humorista Caike Luna morre após luta contra o câncer

Para o desfile da Balmain na Paris Fashion Week, Isis Valverde escolheu um vestido com brilho e uma sandália com amarrações. Jojo Todynho, Taís Araújo, Juliana Paes, Sabrina Sato, Simaria, e Bruna Marquezine foram algumas das artistas que também marcaram presença na semana da moda em Paris.

Foto destaque: Isis Valverde. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo