Celebridades

Grazi Massafera fala sobre amadurecimento e relação com sua filha

A atriz Grazi Massafera de 49 anos falou sobre sua relação com sua filha Sofia, de 9 anos, e como tem lidado com o envelhecimento e as crises que teve durante o caminho.

07 Dez 2021 - 21h07 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 21h07
Grazi Massafera fala sobre amadurecimento e relação com sua filha Lorena Bueri

Grazi Massafera, 39 anos, tem experimentado novas fases em sua vida. Com um novo amor, e após deixar um contrato de anos com a Rede Globo para se aprofundar em novas oportunidades, a atriz refletiu sobre amadurecimento, envelhecimento e falou sobre sua relação com a filha Sofia, de 9 anos, fruto de sua relação com Cauã Reymond. "Passamos mais tempo juntas (na pandemia) e questões do cotidiano ganharam diálogos maiores", disse em entrevista à "Harper 's Bazaar".



Grazi ainda falou sobre sua relação com o tempo. "Envelhecer tem muitas nuances e camadas de aprendizado. Estou olhando para todas elas com muita sinceridade. Priorizar só o que se vê no espelho é um terreno extremamente perigoso", iniciou. A atriz continuou falando sobre as crises que viveu pelo caminho. “A vida de atriz é permeada por muitas crises, a nossa matéria-prima é a psicologia, vivemos das novas descobertas internas, sempre. E sou dona das minhas escolhas, me arrisco, sofro, mas é esse estímulo que me faz crescer como pessoa e como atriz”,concluiu.

Luana Piovani desabafa sobre comportamento de Pedro Scooby com os filhos

No segundo dia de Farofa da Gkay, João Guilherme tenta beijar Mc Mirella

Sarah Poncio agita web após confirmar suspeita de romance entre Letícia e Jonathan


Hoje após divulgar uma sessão de fotos em seu Instagram, a atriz impactou os seus seguidores com sua beleza. Em um dos cliques ela surgiu usando um body verde evidenciando suas curvas. Fãs e amigos não pouparam palavras para elogiar a artista. “Meu deus”, disse Giovanna Lancellotti, acrescentando emojis de fogo. “Uau”, comentou Paolla Oliveira. “Para, Graziele!!!! Deixa de ser perfeitona!”, disparou Taís Araújo. “Que linda”, elogiou Juliana Paes. “Mas minha gente! Sereia fora do mar”, descreveu Anamara. “Aff que lindeza!”, destacou Danilo Faro.

Em conversa com Splash a atriz falou um pouco sobre sua vida íntima e afirmou que prefere deixar sua vida pessoal em particular e que já está acostumada com especulações e curiosidades alheias. “Estou namorando e já acostumada com as especulações. Vida pública né? Me acostumei faz tempo”.

Foto destaque: Grazi Massafera. Reprodução/ Instagram.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo