Celebridades

Deolane Bezerra diz que após morte de MC Kevin amigos se voltaram contra ela

Deolane Bezerra, abre live em seu Instagram e afirma que amigos do MC Kevin mudaram com ela após a morte do funkeiro, e pede que se mantenham afastados.

24 Out 2021 - 23h22 | Atualizado em 24 Out 2021 - 23h22
Deolane Bezerra diz que após morte de MC Kevin amigos se voltaram contra ela Lorena Bueri

Durante uma live no último sábado (23), Deolane Bezerra afirmou que desde a morte do MC Kevin, a relação dela com os amigos do funkeiro não tem sido a das melhores, pediu distância e ameaçou falar algumas coisas que prejudicariam alguns dos supostos amigos. De acordo com a advogada, eles se afastaram e também se voltaram contra ela. “Agora vocês, que nunca falaram mal de mim quando o Kevin tava vivo, virem falar agora… Para mim, isso só mostra quem são vocês. Sai, ‘despousa’ da minha vida! Porque se eu começar a abrir a boca, eu desmonto o castelo de muitos. Aqui foi só um ‘presta atenção’. Tem muito mais coisas, certo? Vocês não vão conseguir me abater, tá bom?“, disse em live.


Casamento de Deolane e Kevin. (Reprodução / Instagram).


Após a live, a influenciadora pediu aos fãs para que não se preocupassem com as pessoas que falaram dela nas redes sociais. Deolane não revelou qual motivo dos amigos do funkeiro se voltaram contra ela, porém, em seu último depoimento à polícia, ela chegou a dizer que os amigos induziram Kevin a se pendurar na sacada que resultou na queda que levou a sua morte. Recentemente a doutora Deolane lançou seu primeiro projeto musical chamado “Baile da Doutora”, onde ela atuou como DJ. A advogada também pretende cantar e lançar sua carreira na música através deste evento. O baile já é um sucesso e teve seus espaços de camarote lotados e o site de vendas enfrentou instabilidade devido o número de pessoas que estavam acessando o portal ao mesmo tempo.

 

Haley Bieber fala sobre o acidente que aconteceu no set de filmagem de seu tio

Sammy Lee fala sobre volta com o marido Pyong Lee

Anitta fala da repercussão da música ‘Faking Love’

 

A viúva de Kevin hoje fatura mais como influencer do que como advogada, mas afirma que ama sua profissão e não pretende largá-la. “Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora”, admitiu. Sem saber exatamente como virou uma grande influencer, ela acredita que seja por sua verdade e espontaneidade. Em relação aos haters, Deolane diz que para ela são pessoas desocupadas que destilam ódio as escondidas pela internet e que não se preocupa com isso. 

 

Foto destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo