Celebridades

Demi Lovato leva fãs à loucura após posar com atriz em ensaio sensual

Em suas redes sociais, na última terça-feira, dia 4, Demi Lovato compartilhou fotos de um ensaio sensual em preto e branco feito com a atriz Allie Marie Evans.

04 Ago 2021 - 22h17 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 22h17
Demi Lovato leva fãs à loucura após posar com atriz em ensaio sensual Lorena Bueri

Em suas redes sociais, na última terça-feira, dia 4,  Demi Lovato compartilhou fotos de um ensaio sensual em preto e branco feito com a atriz Allie Marie Evans. As fotos que levaram seus fãs à loucura foram tiradas pelo namorado de Allie, o fotógrafo Tyler Shields. “Fiquei muito animado para ver onde o trabalho iria parar”, disse Tyler sobre a produção das imagens. Segundo a declaração do fotógrafo à revista "People", a produção do ensaio fotográfico de Demi Lovato com a atriz da série Euphoria Allie Marie Evans demorou para ser produzida sendo fruto de uma antiga parceria de sucesso com a cantora.

 


Ensaio sensual de Demi Lovato. ( Reprodução/Instagram)


 “Cerca de dez anos atrás, fiz minha primeira sessão de fotos com Demi e essas fotos foram para todos os lugares e eram virais antes, era o que é hoje. Então, quando Demi pediu para fotografar novamente, eu, é claro, disse que sim. Embora desta vez tenha sido diferente. Nós dois tínhamos crescido muito como artistas e pessoas, então eu estava muito animado para ver onde o trabalho acabaria e as imagens que faríamos”, disse o fotógrafo.

 

Allie e Demi se conheceram em uma festa de aniversário de sua amiga Charlotte Lawrence e foi lá onde o ensaio sensual começou a ser  realizado. Nas imagens às duas mostram total sintonia e trocam olhares, além de exibir um lindo look que inclui top bralette de renda sob um blazer e um sapato de salto alto de Christian Louboutin.

 

Em um dos cliques a cantora sensualiza com o pé da atriz em seu ombro e ora mordendo a ponta do salto, ao compartilhar brincou em uma de suas legendas, "Nenhum Louboutin foi prejudicado na produção desta fotografia", disse Demi.

Juju Salimeni comenta sobre crises de pânico

Famosos prestam solidariedade à Walkyria Santos

Thales Bretas homenageia o filho Romeu pelo seu aniversário de 2 anos

Demi Lovato liberou o álbum “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over”marcando seu retorno definitivo à música em abril deste ano. Em seu Instagram, hoje dia 4 de agosto deu indícios de que um um novo clipe está a caminho. Alguns fãs acreditam que o clipe não será de nenhuma faixa do último álbum, mas sim um suposta parceria com o rapper G-Eazy.

 

(Foto destaque: Demi Lovato e Allie Marie Evans em ensaio fotográfico sensual. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo