Celebridades

Bruno Gagliasso leva o filho para ver jogo em estádio da Espanha

Bruno Gagliasso levou o filho Bless para acompanhar o jogo do Atlético de Madrid na Espanha. O ator compartilhou fotos do momento especial com o filho em seu perfil do Instagram.

19 Set 2021 - 21h40 | Atualizado em 19 Set 2021 - 21h40
Bruno Gagliasso leva o filho para ver jogo em estádio da Espanha Lorena Bueri

Bruno Gagliasso levou seu filho Bless de 6 anos para ver o jogo do Atlético de Madri contra o Athletic Bilbao, no Estádio Metropolitano da capital espanhola, em partida do Campeonato Espanhol. O ator, que sempre faz passeios com a família, postou muitas fotos do momento especial com o filho."Te amo meu filho! Hoje vai ficar guardado no coração  Obrigado pela receptividade La Liga e Atlético de Madri. Ele realmente assistiu o jogo fingindo que estava jogando PlayStation", escreveu.


Bruno Gagliasso e seu filho Bless no estádio. (Reprodução/Instagram)


Bruno está na Espanha a trabalho, o ator está gravando uma série para a plataforma de streaming Netflix. Sua esposa Giovanna Ewbank, o acompanhou com os três filhos do casal: além de Bless, eles são pais de Titi, de 8 anos, e Zyan, de 1.

Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs no Instagram nesta sexta-feira (17) detalhes da casa onde a família tem passado a temporada na Espanha, em umas das áreas a apresentadora mostrou a geladeira e as paredes enfeitadas por Bruno com recados e fotos dos filhos e da mulher.

"Esse é o papai bebê, a vovó. O Zyan não parece o Bruno bebê! Estamos no apartamento do papai em Madri. Olha o quarto dele, que graça. Tem pela casa toda!”, disse Giovanna.

 

Com um relacionamento aberto, Léo Lins comenta sobre o beijo Aline Mineiro em Medrado

Irís Stefanelli é assaltada e ladrões roubam dinheiro da aposentadoria de sua mãe

Morre aos 87 anos o ator Luíz Gustavo

 

A família se mudou para Portugal em junho com os pais de Giovanna, e Bruno foi passar uma temporada em Madri na Espanha para gravações, após retornar Bruno declarou sobre como foi o momento: “ Trabalhei com pessoas que admiro. Experimentei novos sabores. Desbravei as ruas da Capital. E também vivi a distância daqueles que amo. Tive um aniversário bem estranho longe dos meus filhos e da minha esposa, mas ao mesmo tempo cheio de amor e carinho deles.Senti muita saudade das crianças. Chegou a doer ! Eles vieram para Europa e logo tudo ficou muito mais calmo.”

Foto destaque: Bruno e Bless. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo