Reality

Juliette tem conta suspensa no Twitte e entra nos Trend Topics

E mais uma vez o assunto do dia, não somente dentro da casa como aqui fora também, é a paraibana arretada, Juliette Freire, que teve sua conta oficial derrubada no Twitter. Confira!

27 Mar 2021 - 07h00 | Atualizado em 27 Mar 2021 - 07h00
Juliette tem conta suspensa no Twitte e entra nos Trend Topics  Lorena Bueri

E mais uma vez o assunto do dia, não somente dentro da casa como aqui fora também, é a paraibana arretada, Juliette Freire. Após indícios de que será a próxima indicada pelo líder para o paredão de domingo, as torcidas aqui fora já estão se orgnaizando. De um lado temos a o team #FicaJuliette que conta com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, já do outro lado temos as torcidas de alguns participantes como Caio, Gilberto e Sarah e juntando para eliminar a paraibana do reality. 

Como se já não bastasse, novamente a conta do Twitter de Juliette foi derrubada. Aguns fãs da advogada já declaram que este é um jogo sujo e baixo de outras torcidas que estariam se juntando e denunciando o perfil de Juliette contra as diretrizes da rede social. 


 

O youtuber Felipe Neto entrou em contato com o Twitter e afirmou que já está sendo resolvido. (Reprodução/Twitter)


O Twitter é uma das redes sociais mais utilizada para puxar mutirões em realities, já que é mais instantâneo que o Instagram. Até o momento a conta não foi recuperada, porém um movimento de artistas já se espalhou pela rede social e muitos estão pedindo para a conta da paraibana ser verificada. Em live neste momento, o youtuber Felipe Neto avisou aos seguidores que já entrou em contato com o Twitter e já foi avisado que estão trabalhando na conta da participante. O pedido pela verificação do Twitter está nos Trend Topics. 

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette continua sendo alvo de fofocas e inúmeras conversas dos participantes. Para alguém que não foi considerada protagonista no jogo da discórdia, Juliette não sai da boca do povo e vira e mexe está tretando com alguém. 

E você, é #FicaJuliette ou #ForaJuliette? 

 

(Foto destaque: Juliette Frente no BBB. Reprodução/ Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo