Reality

Jakelyne Oliveira participa do Hora no Faro e não foge de uma pergunta

A Miss Jakelyne Oliveira participa do Hora no Faro e não deixa uma pergunta escapar. Além de ver tudo o que os outros peões falavam quando não estava por perto.

06 Dez 2020 - 21h55 | Atualizado em 06 Dez 2020 - 21h55
Jakelyne Oliveira participa do Hora no Faro e não foge de uma pergunta  Lorena Bueri

Após ser a 12° eliminada em A Fazenda, a miss Jakelyne Oliveira teve que enfrentar as perguntas traiçoeiras do Hora do Faro e ainda passar pela máquina da verdade. Com a participação de Léo Dias, Victor Sarro, Fabíola Gadelha e a ex-peoa de A Fazenda 11, Thayse Teixeira, Jakelyne não deixou passar uma pergunta e respondeu tudo com muita classe. 

Questionada pelo jornalista Léo Dias sobre a veracidade do seu relacionamento, Jakelyne declarou que tudo que falou e sentiu foi verdadeiro. Não contente com a resposta o jornalista ainda afirmou que apenas ela sentia verdade na relação e não era recíproca. Em sua defesa, a miss declarou que esse sentimento deveria partir dela e de Mariano, "Tudo bem você não acreditar, me desculpa, mas quem tem que acreditar nessa história sou eu e ele", afirmou. 


Confira a participação da Miss Jakelyne Oliveira na Hora do Faro. (Reproduçãao/Youtube)


Seu posicionamento de falar com todos e falar bem começou a incomodar muitos peões dentro da casa e fora também, em sua pergunta, Fabíola Gadelha questionou que essa pose da miss ajudar a todos e falar uma palavra amiga seria parte do jogo dela. Dessa vez, Jakelyne afirmou que esse jeito é isso mesmo e ela é assim na família e com amigos, "Eu fui criada com educação, em um lar que priorizava o diálogo, a conversa. Por isso o meu jeito assim", a modelo informou que seu jogo era apenas jogar com o coração. 

Leia mais: A Fazenda 12: Miss é a 12° eliminada do reality

Com exclusividade e questionada pelo apresentador Rodrigo Faro, Jakelyne informou que Mariano a fez mais feliz em dois meses do que o ator Henri Castelli, com quem teve uma relação relâmpago. Com classe, ainda afirmou que viveu no reality com muita intensidade e verdade. Ao passar pela máquina da verdade, Jakelyne respondeu todas as perguntas com sinceridade e ainda ficou claro para o público que ela está apaixonada pelo cantor de Camaro Amarelo

Em seu instagram e após acabar o Hora do Faro, a miss fez stories falando sobre sua participação e principalmente sobre a plaquinha que colocou na peoa Raíssa Barbosa. Aqui fora, Raíssa declarou em tuítes, indiretamente, que a miss foi mascarada com ela. A miss explicou que durante a gravação colocou a plaquinha de verdadeira em Raíssa, pois acreditava na peoa, "Coloquei o adjetivo verdadeira porque em todos os momentos vi verdade nela. Este storie não é para acabar uma guerra entre a gente, até porque da minha parte não existe. Só queria contar a vocês!", afirmou. 

(Foto Destaque: Jakelyne Oliveira participa do Hora no Faro e não foge de uma pergunta. Reprodução/Youtube) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo