Reality

Fogo na Fazenda: Participantes entram em treta no hotel dos eliminados

O hotel dos eliminados está pegando fogo e parece que nem o bombeiro da edição tá conseguindo controlar, hein!? A verdade é que o reality termina, mas a treta..

17 Dez 2020 - 20h15 | Atualizado em 17 Dez 2020 - 20h15
Fogo na Fazenda: Participantes entram em treta no hotel dos eliminados  Lorena Bueri

Enquanto Jojo Toddynho e Biel se acertam e se abraçam na sede de A Fazenda 12, o hotel dos eliminados está pegando fogo e rolou até troca de andar e quarto de um dos participantes. Tudo começou na última festa de A Fazenda 12 entre os participantes JP Gadelha, Mc Mirella, Luiz Ambiel e a finalista Stéfani Bays. A ex-banheira do Gugu contou a finalista que ouviu JP dar em cima de Mirella no hotel de confinamento. Ao saber disso, baixou o espírito do De férias com Ex na influencer e ela rapidinho foi tirar satisfação com o bombeiro e a cantora. Durante a conversa, nenhum dos dois assumiu o ocorrido, mas também não negou e a situação acabou desestabilizando a influencer. 

Após a festa, Stéfani contou para Jojo e Lipe Ribeiro sobre a situação e Jojo foi direta com a amiga mandando ela se concentrar apelas nela. "Esquece Mirella, esquece JP, foca em você. Você é finalista, nós somos finalistas", disse Stéfani. E complementando a cantora, Lipe disse que a Luiza contou por maldade, "Ela emana energia ruim. Eu não me arrependo de nada que falei ontem. Ontem eu cheguei e chorei que eu briguei com aquela idiota", declarou. 


Acho que essa foto define quem está mentindo nessa história, não é!? (Reprodução/Playplus)

Acho que essa foto define quem está mentindo nessa história, não é!? (Reprodução/Playplus)


Enquanto isso tudo rolava na casa, o hotel começou a pegar fogo e o público só descobriu porque o Cartolouco está mais para Playplus do hotel do que somente mero participante. No twitter as acusações estavam sendo trocadas de todos os lados. De um lado, Luiza Ambiel e Mirella, do outro, JP Gadelha. O bombeiro afirmou em tweet que a Luiza contou por maldade e depois expôs uma conversa com Mirella, que dava a atender que ela estava dando em cima dele. Se defendendo, Mirella fez inúmero tweets dizendo que o participante tinha estragado a noite dela e não assumia o que realmente dizia. Já nos stories do Instagram, Luiza Ambiel não deixou barato e mandou JP falar tudo que havia afirmado na cara dela. 

Leia Mais: Raissa Barbosa teve ciúmes de Lidi Lisboa e ameaçou terminar relação com Lucas Selfie

Durante a tarde, o participante eliminado na segunda semana, teve que trocar de quarto e foi para o andar de cima, onde foi super bem recebido e ficou numa resenha com os companheiros do andar. O apresentador Marcos Mion abriu live na noite de ontem com os eliminados e o bombeiro relatou o que aconteceu, mas não contou quem fez tudo. "Tentaram arrombar minha porta, eu gravei tudo, vai que eu preciso depois, não é?", declarou. 

Após rolar a festa, Luiza Ambiel fez um tweet declarando apoiar as Sterellas. E durante os stories de Mirella sobre o fato, ela afirmou que ela própria havia contado a história para Luiza e não que ela tinha ouvido. Os fãs da Stéfani entenderam toda essa história como uma tentativa de Mirella e Ambiel continuarem surfando na onda das fãs do suposto casal que foi criado dentro do reality e também por ciúmes de JP com a finalista. Ao que tudo indica, a cantora quer ganhar os últimos 15 minutos em cima do casal Sterella, que nunca existiu dentro da casa e nem existirá fora, já que, a própria MC Mirella já reatou com o seu ex e tão amado, Dynho. 

A Fazenda 12 pode até terminar hoje, mas ainda vai rolar muita treta pós confinamento, hein!?

(Foto Destaque: Marcos Mion e participantes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo