Reality

Confira os 5 reality em streaming para você curtir no final de ano

2020 já está no fim! Que tal curtir seu feriado com os realitys que bombaram em 2020? Nada melhor do que uma lista completinha para você relaxar e curtir.

13 Dez 2020 - 19h01 | Atualizado em 13 Dez 2020 - 19h01
Confira os 5 reality em streaming para você curtir no final de ano Lorena Bueri

Fim de ano chegando e nada melhor do que aproveitar as férias e folgas para colocar em dia aquele sossego merecido. Para aproveitar ainda mais seu dia, separamos cinco realitys para vocês maratonarem e curtirem muito o fim de ano. 

The Circle

(Reprodução/Amazon Prime Vídeo)


Estreiada no 1° trimestre de 2020 e apresentado por Giovanna Ewbank, o reality junta pessoas que devem criar laços ou enganar os concorrentes para ganhar o grande prêmio de R$ 300 mil. Baseado em uma rede social, o participante cria seu perfil podendo ser real, ou aquele famoso fake. Se você curte redes sociais e intrigas, você vai amar. The Circle está disponível no streaming Netflix. 


Casamento às cegas

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)


Também com estreia nos primeiros meses de 2020, o reality promete juntar casais para a vida até que a morte os separe. Consolidado como um fenômeno, a série não vai te decepcionar e ainda promete uma segunda temporada em 2021. Mesmo sendo um reality, pode se considerar também um experimento social, uma vez que mostra homens e mulheres em busca do amor ficando noivos antes mesmo de se conhecerem pessoalmente. Disponível na Netflix, o reality vai te fazer querer se apaixonar cegamente. 

Game dos Clones 

(Reprodução/Amazon Prime Vídeo)(Reprodução/Amazon Prime Vídeo)


Comandado por Sabrina Sato, este reality mostra pessoas solteiras em busca do par perfeito a partir das características físicas pelos quais cada um é mais atraído. A cada semana um participante tem o foco principal e conhece sete clones. No fim, os participantes participam de desafios até deixarem apenas um clone, que será seu match perfeito. O reality está disponível na Amazon Prime Video. 

Queer Eye 

(Reprodução/Netflix)(Reprodução/Netflix)


Cindo amigos gays estão prontos para transformar e trazer à tona a autoestima de homens e mulheres que precisam daquele Up. Divididos entre beleza, moda, bem-estar, alimentação e reforma, o reality que toma conta da Netflix, já possui cinco temporadas norte americanas e uma temporada no Japão. Se você curte transformação, histórias de vida emocionantes e empoderamento, maratonar Queer Eye vai ser como piscar os olhos. E vale a pena, hein!? 

Soltos em Floripa

(Reprodução/Amazon Prime Vídeo)(Reprodução/Amazon Prime Vídeo)


Para aquelas noites mais quentinhas e picantes, Soltos em Floripa vai movimentar seu fim de ano. Estreiada neste ano, o reality é mais explícito que De Férias com Ex e já possui confirmação para segunda temporada. Diferente dos demais realitys, Soltos em Floripa conta com comentarista para lá de especiais como, Boca Rosa, Pablo Vittar e  Felipe Titto. O reality está disponível na íntegra na Amazon Prime Vídeo.

Leia Mais: Retrospectiva da Lorena: As notícias que impactaram o mundo dos famosos

Com esse Top 5 até que dá pra passar o fim de ano numa boa, então pega a pipoca, o refri e muitos doces e maratone os realitys que mais fizeram sucesso em 2020. 

Foto destaque: Streaming. (Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo