Reality

Carla Diaz e Arthur tem DR após prova do líder

O casal Arthur e Carla Diaz têm a primeira DR após a prova do líder no BBB 21. A atriz não curtiu o veto do crush e deixou isso claro, Arthur percebeu seu erro.

3 min de leitura
12 Fev 2021 - 16h22 | Atulizado em 12 Fev 2021 - 16h22

O casal que se formou neste fim de semana, Carla Diaz e Arthur Picoli, tiveram uma grande DR depois da prova do líder ter terminado e Karol Concá iniciar seu reinado. Depois de ser puxada para o grupo VIP da Karol, a atriz ficou desolada e chegou a afirmar que estava decepcionada pelo veto e pelas escolhas do VIP. 

Ao conversar com Arthur, Carla pediu para o crush abrir seus olhos com quem ele chama de amigo, além disso, a atriz afirmou que não entendeu por que não vetar a Karol Conká que fez algo que atingiu os dois diretamente. Carla ainda afirmou não querer falar nada para Arthur para não surgir boatos de que está sendo influenciado por ela, "eu não quero te falar nada porque eu acho que você é homem o suficiente para entender as situações" e ainda afirmou que a escolha de vetar o Fiuk foi sem sentido. 

Em um momento da conversa, a atriz chegou a deixar o brother falando sozinho, pois afirmou que o dela está na reta mesmo ela estando no VIP. Esse momento marcou a internet e o Twitter declarou amar as saídas dramáticas da famosa "Karine de A Força do Querer", personagem interpretado por Carla. 


 Carla obrigado por acordar foi lindo @Carladiaz #BBB21 pic.twitter.com/mUDMdmryWn

— tico liro BBBlover


Parece que o jeito que a atriz falou ligou um alerta no crossfiteiro, que durante a madrugada ainda tentou um contato com Carla, mas que não passou de papos sobre a prova e o convívio. Após o quarto do líder ser liberado, Carla Diaz foi a única do VIP a não visitar o quarto e nem parabenizar a liderança de Karol Conká. A atriz ainda esperou todos jantarem para depois ir comer na mesa sozinha. 


https://lorena.r7.com/post/Karol-Conka-e-a-lider-da-semana-no-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-anuncia-sua-volta-a-TV-depois-de-dois-anos-desde-sua-ultima-novela

https://lorena.r7.com/post/Mc-Mirella-investe-em-luxuoso-vestido-para-seu-casamento


Em conversa com os participantes Juliette, Sarah, Viih Tube e Gilberto, Carla afirmou não querer ir pro VIP e que nem esperava por aquilo tudo. A Viih Tube sacou todo o jogo e disse que foi uma forma de Karol pedir desculpas. Em completo, Gilberto afirmou que a líder quer fazer o papel de arrependida e por isso deu o Vip para Carla. Será que o casal que tá ganhando os corações de muitos aqui fora vai continuar rendendo?!

Foto Destaque: Arthur Picoli e Carla Diaz. (Reprodução/Globo)

Deixe um comentário