Reality

Arthur Picoli estranha comportamento de Viih Tube na casa

Arthur declara para Pocah que Viih Tube mudou com ele e se não fosse por isso, ela estaria em seu VIP. A internet não perdoou e Viih virou meme após a prova.

26 Mar 2021 - 19h40 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 19h40
Arthur Picoli estranha comportamento de Viih Tube na casa Lorena Bueri

Parece que a vitória do crossfiteiro Arthur Picoli rendeu papinhos após a escolha do grupo VIP. A cantora Pocah o agradeceu por ser colocada no VIP e o novo líder declarou que poderia colocar outras pessoas, caso houvesse mais pulseiras, porém algumas pessoas mudaram com ele. Foi o caso da atriz Viih Tube. 

Segundo Arthur, a sister já estava mudando com ele após a volta da sua crush Carla Diaz, porém depois que a atriz deixou o programa na última terça (23), o crossfiteiro declarou que Viih Tube deixou de olhar para ele e o trata de forma seca. "Ela já não estava trocando ideia direito. De coração, pode ser coisa da minha cabeça... mas tem uns dias já que... toda seca e tal. Ela era minha opção de trazer (para o VIP), mas... ", declarou o nono líder do BBB 21.


Viih Tube vira meme na internet após Arthur ganhar a liderança. (Reprodução/Globo)

Viih Tube vira meme na internet após Arthur ganhar a liderança. (Reprodução/Globo)


Ao escolher os integrantes do grupo VIP, o líder ainda se declarou para Carla Diaz e afirmou que uma das pulseiras seria dela, mas a atriz saiu antes do tempo. Com isso, Arthur chamou para o grupo, Pocah, Caio, Rodolffo e até então seu inimigo no jogo, Fiuk. 


Big Fone e votação aberta fazem parte da nona semana do BBB 21

Arthur é o novo Líder do BBB 21

Camaleoa: Mãe de Camilla de Lucas comenta sobre visuais da filha


Além dessa situação, o crossfiteiro já cogitou em quem irá votar no próximo paredão. Arthur declarou para a dupla Gilberto e Sarah que colocará Juliette e ainda cogitou que pode estar fazendo uma injustiça, mas que é a única opção. Isso tudo porque, Arthur e Fiuk fizeram as pazes durante a festa de quarta à noite e afirmaram que não votariam mais um no outro. 

Dentro do quarto conversando com Camilla e João, Juliette afirmou que já está pronta para o paredão, mas não entende por qual motivo o crossfiteiro aceita as desculpas de voto do Fiuk, mas as dela, não. A advogada e maquiadora está sendo alvo, novamente, de perseguições dentro da casa e aqui fora também. Um fã clube de Arthur já afirmou que irá votar para a paraibana sair, caso o líder a coloque no paredão. Será que Juliette sai? 

 

(Foto Destaque: Arthur Picoli. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo