Reality

A Fazenda 12: Miss é a 12° eliminada do reality

A 12° eliminada de A Fazenda 12, foi a miss Jakelyne Oliveira. Com 27% dos votos, a modelo deixa o reality em uma roça de gigantes com Jojo e o cantor Biel.

04 Dez 2020 - 14h17 | Atualizado em 04 Dez 2020 - 14h17
A Fazenda 12: Miss é a 12° eliminada do reality Lorena Bueri

Na noite de ontem (03), a 12° eliminada foi a Miss Jakelyne Oliveira. Em uma roça com Jojo Toddynho e o cantor Biel, a participante saiu com 27,20% dos votos, concluindo sua participação no reality. Ao fim, a miss parecia estar conformada e agradeceu a oportunidade de participação. Entre os participantes, Jakelyne ficou conhecida por ser uma jogadora nata e por não ter desafetos e desentendimentos, ganhou diversas vezes a plaquinha de mascarada no A Hora do Faro. Além disso, a peoa foi a responsável pela indicação de Mirella na roça em que a cantora saiu. 


Confira a saída de Jakelyne a volta de Biel para a sede. (Reprodução/Youtube)


Com uma formação de roça diferente, Jakelyne foi indicada pelo fazendeiro Mateus Carrieri e teve que enfrentar a prova do Fazendeiro contra Jojo Toddynho e a atriz Lidi Lisboa, que saiu vitoriosa da prova. Enquanto fazia a prova, a miss acabou caindo e torcendo seu pé fazendo até o público pensar que ela teria provocado a queda. Jakelyne encontra-se de bota após a torção. 

Leia Mais: A Fazenda 12: Lidi Lisboa vence Prova do Fazendeiro e garante permanência na disputa

Após a volta de Jojo Toddynho e Biel, a influencer Stéfani Bays chorou com a saída de sua amiga. Stéfani que havia se distanciado por conta da participante Tays Reis, se reaproximou de Jakelyne nas últimas semanas após a saída de Mirella. O cantor Mariano, affair da miss na casa, ficou surpreso com a saída da amada e dchegou a chorar depois que caiu a sua ficha. 

E para deixar seus participantes preferidos, os fãs e Biel e Jojo Toddynho mostraram o mutirão que estavam fazendo para deixar os dois na casa. Com um sistema de autoclick, os votantes montaram uma rede de celulares e computadores que funcionavam automaticamente. Com isso, a mais votada para ficar na casa foi Jojo Toddynho com mais de 39% e o Biel ficou com um pouco mais de 33%. Parece que vale tudo para deixar seu peão favorito na casa, hein!?

 

(Foto Destaque: A Fazenda 12: Miss é a 12° eliminada do reality. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo