Reality

A Fazenda 12: Mirella é a décima eliminada do reality

A décima peoa eliminada de A Fazenda 12 foi a cantora e digital influencer, Mirella. Com mais de 29%, a participante foi a menos votada e deixa o reality.

20 Nov 2020 - 15h44 | Atualizado em 20 Nov 2020 - 15h44
A Fazenda 12: Mirella é a décima eliminada do reality Lorena Bueri

Na noite de quinta-feira (19), a décima peoa eliminada com 29,44%, foi a cantora e digital influencer, Mirella. A peoa entrou em A Fazenda 12  com a garantia de que seria a porta-voz de muitas brigas do reality, Mirella passou a maior parte do seu tempo no quarto, dormindo, se maquiando ou falando mal de outros peões com suas amigas. 

Na formação desta roça na terça-feira (17), a participante Mirella foi indicada pela fazendeira Jakelyne Oliveira e pelo poder do lampião, o cantor Mariano, tirou a sua possibilidade de fazer a prova do fazendeiro. Após a formação da roça, Mirella e Stéfani Bays, que foi puxada para a roça pelo peão Matheus Carrieri, afirmaram diversas vezes que a roça foi toda planejada pelo casal, Jakelyne e Mariano, para que as amigas estivessem juntas. 


Confira a volta dos peões e a eliminação de MC Mirella. (Reprodução/Youtube)


Logo depois da volta do peão Matheus para a sede, a ex participante do De Férias com o Ex declarou que ela e a amiga acreditavam que a roça tinha sido armada. Em defesa a miss contou que não tinha motivo para isso, "Se quisesse tanto isso, colocaria você (Stéfani Bays) na roça e deixava a Mirella ser votada pela casa", declarou. 

Leia mais: Tik Tok vai levar fã de A Fazenda 12 para ver a final dentro da sede

Em uma conversa dos peões, após a volta inesperada de Matheus, os participantes declararam que não importa o quanto de seguidores você tem, o importante é o seu caráter. A saída de MC Mirella colocou um fim na sua participação que tinha tudo para ser bombástica, mas estava mais para decepcionante mesmo.  

Na cabine de descompressão, Mirella declarou que a sua mudança de hábitos e convivência mudou após a passagem do carro de som. E ainda recebeu a informação de que ela não foi responsável pelo recorde de votação e sim o ator, Matheus Carrieri. Além de descobrir que ganhou o apelido aqui fora de MC 18%. 

Foto Destaque: MC Mirella. (Reprodução / Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo