Reality

A Fazenda 12: Lucas Selfie é o nono eliminado do reality

O influenciador digital, Lucas Selfie, foi o nono eliminado da 12° edição de A Fazenda. Em uma roça com Jojo Toddynho Raissa Barbosa, Lucas foi o menos votado para ficar no reality e deixou a disputa por R$1,5 milhão.

13 Nov 2020 - 16h30 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 16h30
A Fazenda 12: Lucas Selfie é o nono eliminado do reality Lorena Bueri

Após muita articulação para fugir da roça, o peão Lucas Selfie foi eliminado na noite de ontem (12). Com a volta da peoa Jakelyne Oliveira como fazendeira, os peões estavam garantindo que a eliminada da noite seria a participante Raissa. Porém, parece que o público não estava gostando do jogo do influenciador e deixaram Jojo Toddynho e Raissa Barbosa voltarem para a disputa por R$1,5 milhão. 

Durante todo o dia, os participantes estavam planejando e contando com a saída da cantora Jojo Toddynho. A atriz Lidi Lisboa chegou a declarar que não gostava de olhar para ela, "eu já acordei, e é só olhar pra cara de um pessoa que já me desestabilizou". Questionado por Lucas Selfie quem seria a pessoa, a atriz informou que seria Jordana.  A ex-participante do De Férias com Ex, Stefani Bays, também afirmou que queria a saída da cantora, que por seu jeito verdadeiro e objetivo parece estar incomodando alguns participantes. 

Leia Mais: A Fazenda: Jojo, Raissa e Lucas formam a roça desta semana

Após a saída de Lucas Selfie e o retorno de Rayssa para a sede, os peões deixaram a emoção falar mais forte e Selfie voltou para abraçar a todos. Com essa quebra de protocolo, o apresentador Marcos Mion entrou em desespero e informou aos telespectadores que não havia o que fazer, "Meu Deus, E agora que não tem ninja pra parar isso. Quebra de protocolo total e eu tô no telão. O que eu posso fazer? O que eu faço?". Segundo protocolo de A Fazenda é proibido o peão eliminado voltar para se despedir dos demais. O descumprimento dessa regra gerou uma punição grave, cinco dias sem café. 


Raissa é salva e Lucas Seilfie é o nono eliminado em A Fazenda. (Reprodução/Youtube)


Com os sentimentos à flor da pele, alguns peões usaram a despensa como refúgio após a eliminação de Selfie. A atriz Lidi Lisboa e o empresário Lipe Ribeiro deixaram o choro vir e chegaram a cogitar pedir para sair. A verdade é que a saída do influenciador digital foi precoce e em um jogo onde ainda tem algumas plantas, as suas articulações e o entretenimento nas noites de terça-feira farão falta. 

(Foto Destaque: Lucas Selfie. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo