Música

Adele recebe certificado de platina por novo álbum

A cantora Adele recebeu um certificado de platina no Reino Unido por seu mais novo projeto "30", lançado no dia 19 de novembro. A previsão é de que o sucesso seja o mesmo ou parecido nos Estados Unidos.

04 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 04 Dez 2021 - 22h00
Adele recebe certificado de platina por novo álbum Lorena Bueri

A cantora Adele recebeu um certificado de platina no Reino Unido por seu novo álbum, chamado "30" e lançado no dia 19 de novembro após seis anos sem discos novos da artista. Lá, o álbum já vendeu mais de 300 mil cópias e está no topo da parada há duas semanas seguidas.

Apenas na última semana, foram 102 mil cópias vendidas no Reino Unido, sendo 81% dessas vendas de álbuns físicos e digitais para download. O single "Easy On Me", que faz parte do novo trabalho da cantora, vendeu 69 mil cópias equivalentes e também chegou ao topo das paradas.


Capa do álbum "30", projeto mais recente de Adele, lançado após seis anos sem discos novos. (Foto: Reprodução/Sony Music)


De acordo com previsões do Hits Daily Double, o resultado deve ser o mesmo nos Estados Unidos. De acordo com o site, o álbum deve conquistar cerca de 260 mil unidades vendidas no país. As estimativas apontam que 201 mil sejam de vendas puras do novo álbm de Adele, sejam elas digitais ou físicas.

https://lorena.r7.com/post/Doja-Cat-lanca-o-clipe-de-Woman-hit-do-album-Planet-Her

https://lorena.r7.com/post/Emicida-e-eleito-como-o-Homem-do-Ano-na-Musica-pela-revista-GQ

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-ira-lancar-seu-novo-single-ANACONDA-o-no-Premio-Multishow 

"30" contém 12 faixas e participação especial de Errol Garner e foi aclamado pela crítica internacional. O mais novo projeto de Adele contém um teor bastante pessoal, o que, segundo a cantora, a fez quase desistir de lançá-lo. Segundo ela, "30" foi uma maneira de se recuperar de um dos momentos mais difíceis em sua vida, o divórcio:

“Houve momentos que eu estava escrevendo essas músicas – e mesmo quando eu estava mixando e coisas do tipo – que eu pensei, ‘Talvez eu não precise lançar esse álbum. Tipo, talvez eu deva escrever outro’”, afirmou em entrevista com Zane Lowe, da Apple Music. “Só porque música é minha terapia, eu nunca entro no estúdio pensando, ‘Certo, eu preciso de outro hit’. Não é desse jeito pra mim”, completou.

Foto destaque: Adele. Reprodução/G7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo