Música

Justin Bieber mostra nas redes como escondeu as tatuagens para o clipe "Anyone"

Em seu tão esperado comeback, Justin Bieber lançou a música Anyone e surpreendeu os fãs aparecendo sem suas tatuagens no clipe. O cantor postou em suas redes o processo de maquiagem para esconder os desenhos. Confira!

03 Jan 2021 - 18h53 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 18h53
Justin Bieber mostra nas redes como escondeu as tatuagens para o clipe 'Anyone' Lorena Bueri

Em seu tão esperado comeback, Justin Bieber lançou a música Anyone e surpreendeu os fãs aparecendo sem suas tatuagens no clipe. Com suas mais de 60 tatuagens para esconder, o cantor postou divulgou um vídeo em suas redes mostrando como foi feito o trabalho de maquiagem sobre a pele para cobrir os desenhos.

 

 



Justin Bieber teve mais de 60 tatuagens maquiadas. (Foto: Reprodução/Youtube)


Leia mais: Harry Styles lança o clipe de Treat People With Kindness

 

O clipe que tem inspiração no filme Rock, de Sylvester Stallone, e chegou ao topo do Spotify nos EUA desbancando Mood, do 24kGoldn. Na atualização do ranking divulgada neste domingo (03/01), a música subiu do 9º para o 1º.  Anyone também subiu na parada global do Spotify. Agora está no 5º lugar, com três milhões de streams ao dia. Além disso, o single alcançou o 1º lugar no ranking do Canadá.

 


 


Anyone chega no topo do Spotify. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Albúm novo

De acordo com o portal POPline, há um álbum novo de Justin Bieber a caminho. Como o cantor não pôde iniciar a turnê do Changes, ele se dedicou a novas sessões em estúdio, começando a produzir o próximo álbum. Holy e Anyone já são frutos dessa nova leva de canções. Justin também tem uma música e um clipe com J Balvin guardados há mais de um ano. Chance the Rapper, amigo de Justin, ouviu parte do material e já elogiou publicamente. “São algumas das melhores músicas que já ouvi e ponto final. Elas me lembram de quando Michael Jackson fez o ‘Off The Wall’ e todo mundo estava ouvindo…”, elogiou em videochamada no Instagram.

 

Veja o clipe de "Anyone"

 

(Reprodução/YouTube) 


O álbum não tem data de lançamento divulgada, mas ele deve sair ainda no primeiro semestre. Justin Bieber está com uma turnê nova agendada para junho – obviamente se a pandemia do coronavírus assim permitir. Os shows anunciados são para América do Norte.

 

(Foto destaque: Justin Bieber lança clipe de "Anyone". Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo