Cinema/TV

Spin-off de 'The Boys' recebe novos integrantes no elenco

O spin-off de 'The Boys', da Amazon Prime Video recebeu mais três nomes no elenco. Shane Paul McGhie, Maddie Phillips e Aimee Carrero serão os possíveis protagonistas da série derivada.

22 Mar 2021 - 14h55 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 14h55
Spin-off de 'The Boys' recebe novos integrantes no elenco Lorena Bueri

A série derivada de ‘The Boys’ está cada vez mais próxima do início das gravações. Depois de confirmar a participação de Lizzie Broadway (Bones) e Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina) no elenco, a produção anunciou a chegada de Shane Paul McGhie (After: Depois da Verdade), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensa) e Aimee Carrero (Amor com Data Marcada).

Os papéis a serem interpretados pelos novos integrantes do elenco ainda não foram confirmados, mas os três provavelmente serão os protagonistas da série.

O spin-off será ambientado na única universidade para jovens heróis dos Estados Unidos, administrada pela empresa Vought International. É esperado o mesmo tipo de humor e sátira vistos em The Boys. Na trama, os jovens competirão entre si por fama e pelos melhores contratos. O produtor-executivo da série principal, Craig Rosenberg, será roteirista e showrunner do derivado.

Tom Hiddleston e Owen Wilson fazem video para mostrar novo pôster de Loki

Netflix divulga trailer de 'Os Irregulares de Baker Street'

Serviços de streaming quebram recorde de indicações no Oscar

McGhie é conhecido por seu trabalho na minissérie ‘Inacreditável’ e na franquia ‘After’. Phillips participou de séries como ‘Legion’, ‘Supernatural’ e ‘Ghost Wars’, mas seu trabalho de maior destaque foi o papel em ‘Caçadoras de Recompensa’, série original da Netflix que estrelou. Carrero também é conhecida por trabalhos com a Netflix. A atriz participou do filme ‘Amor Com Data Marcada’ e da série em desenho animado ‘She-Ra e as Princesas do Poder’, em que dublou a personagem Adora, protagonista da série.


the boys

Protagonistas de 'The Boys'. (Foto: Reprodução/ Prime Video)


Lançada em 2019 e com a terceira temporada prevista para o final de 2021, ‘The Boys’ é um dos maiores sucessos produzidos pela Amazon Prime Video. A série gira em torno de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo de super-heróis corruptos.

Por conta do grande sucesso da série original, o spin-off é uma das prioridades do serviço de streaming da Amazon. O projeto ainda não tem nome ou data prevista para o lançamento.

 

(Foto Destaque: Shane Paul McGhie, Aimee Carrero e Maddie Phillips. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo