Celebridades

Paolla Oliveira desabafa no Instagram após incêndio atingir sua casa

Paolla Oliveira fez um desabafo no Instagram após um incêndio atingir sua casa. A atriz publicou um texto afirmando que ninguém se feriu e agradecendo aos vizinhos por ajudarem a controlar o fogo.

14 Mar 2021 - 13h40 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 13h40
Paolla Oliveira desabafa no Instagram após incêndio atingir sua casa Lorena Bueri

Neste sábado (13), a atriz Paolla Oliveira, de 38 anos, fez uma publicação em sua conta no Instagram após um incêndio atingir sua casa no Rio de Janeiro.

A atriz, que ganhou destaque ao interpretar Giovana em ‘Belíssima’ (2005), postou fotos de partes da casa que foram seriamente atingidas pelo fogo. “Hoje está sendo um dia difícil”, desabafou a atriz no início do relato.

Segundo a publicação de Paolla, o incêndio aparentemente foi causado por uma pane na instalação elétrica e acabou atingindo alguns cômodos da casa da atriz.

A protagonista da novela ‘O Profeta’ (2006) não estava em casa quando o fogo começou, e recebeu a notícia na noite de sexta-feira (12). A atriz usou a publicação para agradecer aos vizinhos por terem acionado o Corpo de Bombeiros e por terem ajudado a conter as chamas.


Incêndio na casa de Paolla

Cômodo da casa de Paolla Oliveira atingido pelo incêndio. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Segundo Paolla, a tia e os animais de estimação com quem mora não foram feridos.

A atriz também fez um apelo para que todos prestem mais atenção nas instalações elétricas e possíveis focos de incêndios em casas e estabelecimentos comerciais, para evitar que situações como a que viveu aconteçam.

A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem”, refletiu Paolla no fim do texto publicado.

Leia mais: Andressa Suita se muda para apartamento de Gusttavo Lima

Leia mais: Luan Santana comemora 30 anos hoje! Relembre seus maiores sucessos

Leia mais: Anitta conta que foi vítima de estupro e demorou a reconhecer a relação abusiva

A atriz recebeu diversas mensagens de carinho e apoio, inclusive de outras famosas. Fernanda Paes Leme, Ana Furtado, Carolina Dieckmann e Suzana Vieira foram algumas das atrizes a comentar a publicação.

A atriz finalizou o relato pedindo a todos que se cuidem e protejam familiares e amigos

 

(Foto Destaque: Paolla Oliveira. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo