Celebridades

Neymar faz tweet inesperado e fãs consideram ser pegadinha de 1º de abril: 'Entrei pro time dos casados'

Neymar movimentou o Twitter após publicar que estava comprometido. Os fãs e seguidores não acreditaram no jogador, e acharam que se tratava de uma pegadinha por conta do 1º de abril, Dia da Mentira.

02 Abr 2021 - 09h00 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 09h00
Neymar faz tweet inesperado e fãs consideram ser pegadinha de 1º de abril: 'Entrei pro time dos casados' Lorena Bueri

Neymar Jr. gerou repercussão no Twitter após fazer uma publicação inesperada na manhã desta quinta-feira (1). O jogador afirmou que está comprometido, mas não entrou em detalhes e não disse desde quando ou com quem está se relacionando. “Depois de muita pressão dela, tenho que assumir... entrei pro time dos casados. Me apaixonei, o pai tá off”, escreveu ele no tweet.

Neymar vem ganhando ainda mais destaque na rede social devido aos comentários sobre o ‘Big Brother Brasil’ e faz sucesso com os posts bem humorados desde o início da carreira. Por causa do jeito brincalhão do jogador, os fãs costumam desconfiar das poucas vezes em que ele conta coisas sérias sobre a própria vida.


tweet 1

Tweet publicado por Neymar. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Neymar não assume publicamente um namoro desde o fim do relacionamento com Bruna Marquezine, que está namorando Enzo Celulari. O jogador de futebol e a atriz terminaram definitivamente em 2018, após seis anos juntos.

Por esse motivo, a maioria dos seguidores e fãs de Neymar não acreditou no ídolo e considerou que se tratasse de uma pegadinha de 1º de abril, o Dia da Mentira. “Primeiro de abril daquele jeito”, disse um seguidor. “Eita, primeiro de abril pesado da gota. Começou logo com uma bomba dessa?”, brincou outro. “Caiu no primeiro de abril do Ney”, afirmou mais um.

Influencers são contratados pelo governo para divulgar o ''atendimento precoce''; Flávia Viana se desculpa

Padre Fábio de Melo faz desabafo emocionante após morte da mãe: “Desalento”

Exclusivo: Após anúncio de nova gravidez, Thaeme tranquiliza fãs: ''A gestação está indo muito bem''

Os seguidores que duvidaram estavam certos, já que Neymar voltou ao Twitter três horas depois e desmentiu o que havia postado. O jogador afirmou que realmente se tratava de uma pegadinha por conta do 1º de abril.


tweet 2

Tweet feito por Neymar para desmentir o relacionamento.  (Foto: Reprodução/ Twitter)


Neymar continua solteiro!

 

(Foto Destaque: Neymar Jr. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo