Cinema/TV

Netflix divulga trailer de 'Os Irregulares de Baker Street'

Netflix divulga trailer de 'The Irregulars', nova série original da plataforma. 'Os Irregulares de Baker Street', como foi nomeada no Brasil, é inspirada nos livros de Sherlock Holmes. A série estreia dia 26 de março.

15 Mar 2021 - 19h27 | Atualizado em 15 Mar 2021 - 19h27
Netflix divulga trailer de 'Os Irregulares de Baker Street' Lorena Bueri

O primeiro trailer oficial de ‘The Irregulars’, nova série original da Netflix, foi lançado nesta segunda-feira (15). A série recebeu o título de ‘Os Irregulares de Baker Street’ no Brasil. A produção é inspirada nos livros do famoso detetive Sherlock Holmes, mas o trailer apresenta um clima diferente do padrão que o público está acostumado a ver nas adaptações envolvendo o detetive londrino.

Na história original, os Irregulares de Baker Street são uma gangue de meninos de rua que Sherlock Holmes frequentemente emprega para ajudar em seus casos. O grupo é liderado por Wiggins, um dos adolescentes integrantes. O detetive faz pagamentos diários aos meninos, com bônus para pistas essenciais.

Na versão da série da Netflix, Os Irregulares também serão uma gangue de rua, porém, a função do grupo na trama será diferente. Os adolescentes serão manipulados a resolver crimes para o Dr. Watson – amigo e parceiro de Sherlock nos livros – e seu misterioso parceiro de negócios. Gradativamente, os crimes vão tomando um rumo sobrenatural e obscuro, e cabe aos Irregulares se unirem para salvar as pessoas da cidade e, possivelmente, o mundo todo.


Elenco

Elenco principal de 'Os Irregulares de Baker Street'. (Foto: Divulgação)


A série se desenvolve numa Londres tumultuada e peculiar, fazendo jus ao período em que a série se passa, a era vitoriana.

Holmes e Watson, a famosa dupla dos livros, serão interpretados respectivamente por Henry Lloyd-Hughes, que atuou em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’ (2005) e Royce Pierreson, de ‘The Witcher’, outra série original da Netflix.

 

Analeigh Tipton confirmada em Vengeance, novo filme da Blumhouse

Serviços de streaming quebram recorde de indicações no Oscar

Oscar nomeia duas mulheres ao prêmio de Melhor Direção

Confira o trailer da série:


                                     

Trailer oficial de 'Os Irregulares de Baker Street'. (Vídeo: Reprodução/ Netflix Brasil/ YouTube)


Fechando o elenco principal, Thaddea GrahamJojo MarcariDarci Shaw, David McKell e Harrison Osterfield estrelam a série da gigante do streaming.

 

A produção tem direção de Joss Agnew, Weronika Tofilska e Johnny Kenton, e foi escrita por Tom Bidwell. A primeira temporada de ‘Os Irregulares de Baker Street’ estará disponível na Netflix a partir do dia 26 de março.


(Foto Destaque: 'The Irregulars'. Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo