Celebridades

Mari Gonzalez manda indireta sobre casamento para o noivo

A modelo Mari Gonzalez mandou uma indireta para o noivo, o ex-BBB Jonas Sulzbach, sobre casamento. Mari foi questionada numa caixa de perguntas do Instagram sobre a vontade de casar e pediu que o noivo respondesse.

3 min de leitura
30 Abr 2021 - 21h41 | Atulizado em 30 Abr 2021 - 21h41

A modelo Mari Gonzalez, de 27 anos, fez uma brincadeira sobre casamento nos stories do Instagram, mandando uma “indireta” para o noivo, Jonas Sulzbach, de 35 anos, nesta quinta-feira (29). Mari respondeu uma caixa de perguntas que questionava se ela pensava em se casar pedindo ao noivo que respondesse por ela.

“Responde essa”, pediu a modelo em tom de brincadeira. Jonas manteve o bom humor ao responder “Sim, claro que sim!” e Mari, ainda brincando, respondeu que aquela era a melhor forma de dar indiretas enquanto beijava o noivo.


mari e jonas

Mari Gonzalez e o noivo, Jonas Sulzbach. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Mari Gonzalez, que participou da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ e Jonas Sulzbach, que também foi participante do reality em 2012 se conheceram pelo Whatsapp e estão juntos há cinco anos. Em abril de 2020, o ex-BBB pediu a mão de Mari em casamento aos pais dela, durante uma live no Instagram. Desde então, os dois vem aproveitando o noivado e não pretendem realizar o casamento antes do fim da pandemia do coronavírus.

Os dois dividem um apartamento em São Paulo e, segundo Mari, priorizam o diálogo e o respeito. Mari também afirmou que eles vêm aproveitando a pandemia para passar mais tempo juntos, principalmente na hora de fazer exercícios físicos. Outro hábito do casal é testar receitas novas nos fins de semana.

Tata Werneck publica fotos com Paulo Gustavo: ‘Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito!’

Felipe Neto critica cantores sertanejos e é xingado por Gusttavo Lima e Zé Felipe

Após 13 anos sob tutela, Britney Spears falará pela primeira vez diante de tribunal

Mari conversou sobre o relacionamento dela com Jonas durante uma entrevista concedida à Revista Quem. A modelo falou sobre a possibilidade de ter filhos: "Nós temos vontade de aumentar a família, mas nesse momento, estamos focados no nosso lado profissional", disse ela.

 

(Foto Destaque: Mari Gonzlez. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário