Celebridades

Madison LeCroy fala sobre fim do noivado de Alex Rodriguez e Jennifer Lopez

A modelo Madison LeCroy falou em entrevista ao New York Post sobre o fim do noivado de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - com quem teria vivido um romance virtual -, que não sabia sobre o término dos dois.

16 Abr 2021 - 19h00 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 19h00
Madison LeCroy fala sobre fim do noivado de Alex Rodriguez e Jennifer Lopez  Lorena Bueri

A modelo estadunidense Madison LeCroy, que teria sido o motivo do término do noivado entre a atriz e cantora Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez - com quem teria vivido um romance -, afirmou em entrevista ao jornal norte-americano New York Post que não sabia do fim do noivado, mas desejou aos dois “o melhor”, além de ter mandado uma “mensagem de carinho” para J-Lo.

“Você me pegou desprevenida. Desejo o melhor para eles”, disse a influencer quando perguntada pelo repórter do jornal sobre o término do relacionamento de Alex e Jennifer.


j-lo e alex

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez quando ainda estavam juntos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Os boatos sobre a suposta relação entre Madison e Alex começaram assim que surgiram os primeiros rumores de uma crise no noivado de Alex e Jennifer Lopez, que teria sido causada por uma traição. Os boatos vieram a público quando a modelo, que compõe o elenco do reality show ‘Southern Charm’, falou em um dos episódios do programa que viveu um “affair virtual com um ex-jogador de beisebol que estava noivo”. Ela não disse o nome do ex-jogador.

“Ele entrou em contato comigo e, sim, trocamos mensagens, mas não houve nada além disso… Nunca o vi ou encostei nele”, explicou a influencer a um colega no programa.

Ainda na entrevista ao New York Post, Madison falou mais sobre esse episódio e reafirmou que o contato foi apenas virtual.  “Ele nunca traiu a noiva comigo fisicamente. Só nos falamos pelo telefone, não foi nada físico… nunca houve nada de físico. É apenas um conhecido”, disse a modelo.

Em post romântico, Bruna Marquezine parabeniza Enzo Celulari: ''Feliz aniversário, amor meu''

30 convidados para o funeral de príncipe Philip são anunciados pelo Palácio de Buckingham

Felipe Prior quer provar sua inocência diante acusações de estupro

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez começaram a namorar em 2017 e ficaram noivaram dois anos depois disso. O casamento foi adiado duas vezes por conta da pandemia. Os boatos sobre a crise no relacionamento dos dois vieram à tona há cerca de um mês, e J-Lo comunicou oficialmente o término nesta quinta-feira (15). “Concluímos que somos melhores como amigos e planejamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e nos incentivando nos nossos negócios e projetos juntos. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos de cada um”, disse a atriz.

 

(Foto Destaque: Madison LeCroy. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo