Cinema/TV

Globoplay vai lançar série documental sobre a vida de Karol Conká após o 'BBB21'

O Globoplay anunciou que vai lançar, no dia 29 de abril, uma série documental sobre a vida de Karol Conká após o BBB21. A cantora gerou muita repercussão pelo comportamento abusivo que teve com o participante Lucas Penteado e teve muito prejuízo, o

12 Abr 2021 - 14h37 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 14h37
Globoplay vai lançar série documental sobre a vida de Karol Conká após o 'BBB21' Lorena Bueri

O Globoplay anunciou que vai lançar uma série documental sobre a cantora Karol Conká. Com o título de ‘A Vida Depois do Tombo’, a estreia da série está marcada para o final de abril e terá como tema principal a vida da cantora após sua participação na edição deste ano do reality show ‘Big Brother Brasil’.

O título da produção é resultado de um trocadilho com o refrão de um dos maiores hits da cantora, a música ‘Tombei’, lançada em 2019. O trecho do refrão “Já que é pra tombar, tombei, bang-bang” foi usado pelos internautas em algumas situações enquanto Karol ainda estava no ‘BBB’ para comentar ironicamente as reviravoltas na carreira da artista fora do programa.

A ideia da série surgiu por conta do grande debate, repúdio e revolta que o comportamento de Karol Conká no programa gerou nas redes sociais. Dentre todas as atitudes controversas da cantora, a maneira como ela tratava o participante Lucas Penteado foi a mais comentada pelos espectadores. Depois de uma crise que o participante vivenciou em uma das primeiras festas da casa, Karol passou a ofender e excluir Lucas. Para a maioria do público do reality, a cantora se comportou de forma abusiva em relação ao brother, que já teria se arrependido de suas ações logo após a festa.  


lucas e karol

Lucas Penteado e Karol Conká durante uma das discussões no BBB21. (Foto: Reprodução/ Twitter)


A relação entre Karol e Lucas fez com que outros participantes passassem a discutir constantemente com o brother, o que o levou a abandonar o programa no início de fevereiro. Já Karol Conká foi eliminada no terceiro paredão após a saída do ator, com 99,19% de rejeição do público.

Saiu o trailer de "Sem Remorso" com Michael B. Jordan

Aqueles Que Me Desejam a Morte com Angelina Jolie ganha trailer

Filme com Julia Roberts e George Clooney 'Ticket to Paradise' define data de lançamento

Por conta de todas as polêmicas envolvendo a cantora e, principalmente, por conta da rejeição que os espectadores vinham mostrando mesmo antes do paredão, a carreira de Karol Conká sofreu uma série de prejuízos. Ao todo, a cantora perdeu cerca de R$5 milhões, somando shows cancelados, programas de TV e fim de posts patrocinados no Instagram.

Essa reviravolta na carreira da cantora também será um tema abordado na série, que estará disponível no Globoplay a partir do dia 29 de abril.

 

(Foto Destaque: Capa da série 'A Vida Depois do Tombo'. Reprodução/ Globoplay)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo