Celebridades

Felipe Neto critica cantores sertanejos e é xingado por Gusttavo Lima e Zé Felipe

O youtuber Felipe Neto foi xingado por Zé Felipe e Gusttavo Lima após criticar o posicionamento dos cantores sertanejos durante a pandemia. Felipe alegou que sua fala foi descontextualizada.

30 Abr 2021 - 11h48 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 11h48
Felipe Neto critica cantores sertanejos e é xingado por Gusttavo Lima e Zé Felipe Lorena Bueri

O youtuber Felipe Neto se envolveu numa discussão com Gusttavo Lima e Zé Felipe na noite da última quarta-feira (28) após postar um vídeo em que criticava o comportamento de cantores sertanejos durante a pandemia. "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?", disse Felipe em um trecho do vídeo.

Zé Felipe foi o primeiro a postar stories no Instagram respondendo a afirmação do youtuber. "Livezinha é a p*ta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no car*lho dessa pandemia do que você. Então cala a boca", disse o cantor.

Karol Conká reflete sobre BBB21 'Me autossabotei'

Segundo fãs, Gui Araújo posta indireta pra Duda Reis

Luísa Sonza é processada devido rompimento de contrato com a Chantilly Produções

Os stories do filho do cantor Leonardo foram respondidos no perfil oficial de Felipe Neto no Twitter: "Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo", afirmou o youtuber.


tweet felipe

Tweet de Felipe Neto. (Reprodução/ Twitter)


O cantor Gusttavo Lima também se posicionou, fazendo comentários irônicos sobre a fala de Felipe Neto em uma publicação de um perfil de notícias sobre sertanejo no Instagram: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!", escreveu ele. O perfil da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius fez um post falando sobre a intolerância do youtuber e afirmou que ele estaria “defecando pela boca”.


tweet felipe

Tweet de Felipe Neto. (Reprodução/ Twitter)


Felipe Neto se defendeu afirmando que a fala estava fora de contexto: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista".

 

(Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo