Celebridades

Felipe Camargo fala sobre dependência de drogas: 'A vida é muito maior'

O ator Felipe Camargo participou do novo quadro do canal do produtor e humorista Nelson Freitas e falou sobre a fase da vida em que viveu a dependência química. Ao todo, o ator passou mais de 10 anos no vício, até que buscou ajuda junto aos Narcótico

09 Abr 2021 - 22h37 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 22h37
Felipe Camargo fala sobre dependência de drogas: 'A vida é muito maior' Lorena Bueri

O ator Felipe Camargo, de 60 anos, deu uma entrevista no ‘Pessoas Incríveis e Extraordinárias’, novo quadro do canal no Youtube do produtor e humorista Nelson Freitas, e relembrou a época em que viveu como dependente químico, entre 1980 e o início de 1990.

Estando hoje recuperado do vício, o ator contou ao apresentador do quadro que encontrou apoio junto aos Narcóticos e Alcoólicos Anônimos. Na época, Felipe também era viciado em bebidas alcoólicas. O ator falou com emoção sobre todo o processo de superação da dependência.

Confira o vídeo da entrevista completa:


                       

                                  Entrevista completa com Felipe Camargo. (Vídeo: Reprodução/ Nelson Freitas OFICIAL/ YouTube)


Felipe Camargo fez um grande discurso sobre como se envolveu com o álcool e as drogas, e explicou o que o levou a buscar ajuda. "Eu não sabia que era portador de uma doença incurável com determinação fatal. Comecei a beber em casa com o meu avô, vieram as festas, a gente perde a timidez... Bebia apenas nos finais de semana, mas sempre em excesso. O álcool é uma substância perigosa, acabei me expondo, fui me excedendo. Até eu entender e aceitar, tive muita derrota. Me julgava fraco porque não conseguia parar, até quando conheci os Alcoólicos Anônimos. Eu decidi que não quero que minha passagem nessa vida seja isso, não quero essa lama, esse sofrimento. A vida é muito maior", afirmou o ator.

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator

Carolina Dieckmann desabafa sobre o caso Henry: 'Ainda não consigo falar direito sobre'

Regina Casé comenta sobre fim de 'Amor de Mãe': ''Já estou morrendo de saudade''

O quadro ‘Pessoas Incríveis e Extraordinárias’ terá 12 episódios, com esquema de lançamento de um episódio por semana. O apresentador, Nelson Freitas, elogiou a trajetória de Felipe durante o programa. "Felipe é um exemplo de coragem e determinação que engrandecem sua trajetória vitoriosa e uma carreira brilhante", disse Nelson.

 

 

(Foto Destaque: Felipe Camargo. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo