Celebridades

Cleo Pires posta story com namorado e diz ter superado relações tóxicas

A atriz e cantora Cleo Pires, postou uma foto com o namorado Leandro D'Lucca nos Stories do Instagram. A atriz está produzindo uma websérie sobre maneiras de superar o fim de relacionamentos tóxicos e afirma que já passou por esse processo.

26 Mar 2021 - 14h36 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 14h36
Cleo Pires posta story com namorado e diz ter superado relações tóxicas Lorena Bueri

A atriz Cleo Pires, de 38 anos, postou uma foto nos stories do Instagram com seu namorado, Leandro D’Lucca. Na imagem, os dois caminham perto de cavalos. Cleo assumiu o relacionamento com Leandro para o público em dezembro de 2020, mas vem procurando ser discreta e manter a privacidade quando fala sobre o namoro.

Muito ativa no Twitter, a atriz e cantora tem falado e respondido sobre a websérie que está produzindo. ‘Sobrevivendo ao fim’ é transmitida na plataforma Cleo On Demand, no IGTV, e aborda maneiras para superar e lidar com o fim de um relacionamento tóxico. Cleo fala de sua própria experiência com relações tóxicas e responde o público frequentemente.

Um dos tweets feitos pela atriz fala sobre a importância da websérie. "O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas!! Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV. O segundo episódio é super necessário!", respondeu Cleo para uma seguidora.


Cleo e Leandro

Foto de Leandro D'Lucca e Cleo Pires postada no Instagram Stories da atriz. (Foto: Rerodução/ Instagram)


No início deste mês, o casal viajou para Costa Rica por conta de algumas obrigações profissionais e aproveitou para visitar o filho de Leandro, Gael, que mora com a mãe, a atriz Dani Pavan. Cleo aparentemente tem um bom relacionamento com os dois. Na ocasião, a atriz foi presentada pela criança com flores e um bilhete. “De Gael para tia ‘Cleu’”, escreveu o menino.

Larissa Manoela fala sobre recorrer aos procedimentos estéticos

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19

Britney Spears quer que advogada seja responsável permanente de sua tutela

Cleo Pires falou sobre o presente nas redes sociais e ainda fez um elogio sobre a atitude da criança. “Dani e Leandro, o filho de vocês é muito perfeitinho”, disse a atriz.

Por conta da divulgação da websérie que a atriz vem fazendo, os fãs que acompanham a carreira e a vida de Cleo estão animados por vê-la feliz em um novo relacionamento.

 

(Foto Destaque: Cleo Pires. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo